Morre João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina

Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois do nascimento prematuro, João Miguel, filho do comediante Whindersson Nunes não resistiu e morreu na madrugada desta segunda-feira (31). A informação foi confirmada através da assessoria do famoso.

O garotinho nasceu na noite do último sábado (29), com apenas 22 duas semanas, uma gestação de pouco mais de cinco meses. Em comunicado enviado à imprensa, a assessoria deu detalhes e pediu a compreensão de todos neste momento de dor da família.

“A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família”.

O nascimento inesperado de João deixou Whindersson reflexivo. Em suas redes sociais, o artista publicou uma foto segurando a mãozinha do filho e desabafando sobre os primeiros momentos que estava vivendo como pai.

“Eu conheci meu filho, e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. Há tanto tempo eu não me sentia vivo. Ele é bem pequeninho porque veio um pouco antes do esperado. Que ele seja forte como a mãe, e insistente como o pai. Que quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida”, escreveu o influenciador.

Maria Lina, por sua vez, também compartilhou uma mensagem em suas redes e destacou a surpresa. “As coisas às vezes não são como imaginamos, mas tudo tem um motivo e um propósito. Agradecemos as mensagens, as orações e as energias positivas, mas queremos ficar apenas com nossa família e exclusivamente com o João Miguel. Deus está na frente de tudo”, disse a engenheira.

Medo da gestação

No último mês Whindersson revelou em uma sequência de desabafos que a vida online poderia causar danos na gestação de sua nova, Maria Lina. O artista afirmou que os ataques estavam intensos nas redes sociais.

“E o povo vai no perfil da Maria dizer que ela vai perder o bebê, nada sai que preste desse assunto, é incontrolável”, disparou ele.

As mensagens de ódio contra o casal surgiram logo após Whindersson revelar publicamente que não houve traição no relacionamento dele com Luísa Sonza, como muitas pessoas haviam afirmado nas redes sociais.

“Espero ficar em paz, todos em paz, falo da Maria grávida sim, não venham me dizer que isso não é importante, não vou fazer um parto todo humanizado e vocês tirando a paz dela, se vocês não acreditam no que pregam, eu acredito que essas coisas que perturbam a mãe, perturbam a criança”, escreveu ele.