Morte de Tom Veiga, o Louro José, tem reviravolta

Tom Veiga e Ana Maria Braga no Mais Você; morte do intérprete de Louro José virou mistério (Foto: Reprodução/Instagram)
Tom Veiga e Ana Maria Braga no Mais Você; morte do intérprete de Louro José virou mistério (Foto: Reprodução/Instagram)

A morte de Tom Veiga sofreu uma grande reviravolta. O intérprete do Louro José, de Ana Maria Braga, morreu em novembro do ano passado e agora virou caso de investigação. Isso porque, a família dele suspeita que ele tenha sido assassinado por envenenamento.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, novas suspeitas mudaram a perspectiva sobre a morte de Tom Veiga. Pessoas próximas ao ex-fiel escudeiro de Ana Maria Braga dizem que a família analisa a possibilidade de mandar exumar o corpo. O motivo é que eles suspeitam de que ele tenha sido envenenado.

Agora, a família pensa na possibilidade de exumar o corpo para esclarecer o caso.

Segundo informações do jornal Extra, o testamento de Tom Veiga está dividido entre Cybelle Hermínio e os quatro filhos dele. A divisão de bens do intérprete de Louro José ficou 50% para a ex, e 12,5% para cada um dos filhos.

Os herdeiros, no entanto, estão movendo uma ação cível para provar na Justiça a indignidade de Cybelle como herdeira. Em outra ação, o pedido é para que Amanda, a filha mais velha do ator, seja a inventariante. Já a ex contesta e requer o direito de cuidar do inventário de Tom.

A morte de Tom Veiga

Conhecido por interpretar o personagem Louro José no Mais Você, Tom Veiga morreu no dia 01º de novembro de 2020, aos 47 anos. Ele apareceu morto em sua casa na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Na época, um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico foi apontado como motivo da morte de Tom. O ator integrou o programa Mais Você, ao lado de Ana Maria, durante 21 anos, em uma parceria que se iniciou antes mesmo da chegada da loira à Globo, em 1999. Antes, os dois trabalharam juntos no Note e Anote, atração exibida pela Record.

Veja mais ›