Mulan: Sandy estará na trilha sonora de novo filme da Disney

Sandy estará no novo filme de Mulan (Reprodução)
Sandy estará no novo filme de Mulan (Reprodução)

A cantora Sandy vai estar na trilha sonora do filme do live-action da “Mulan” (Disney). A artista vai dar a voz para a versão brasileira da música Loyal Brave True, interpretada nos Estados Unidos por Christina Aguilera.

Intitulada como Lealdade Coragem Verdade, a canção retrata a trajetória da princesa guerreira que surpreende pela coragem em meio a um desafio familiar do Japão feudal.

Esta não é a primeira vez que Sandy participa de uma produção da Disney. No ano de 1998, quando a animação de Mulan foi lançada, a artista também esteve na trilha sonora do filme.

Na época Sandy gravou a versão brasileira da música Imagem, que inglesa também era interpretada por Aguilera. A esposa de Lucas Lima também fez uma segunda participação, mas desta vez com seu irmão, Junior. Os dois interpretaram a canção Seu Coração, que acabou sendo um sucesso entre os espectadores.

O filme live action de Mulan estava previsto para estrear no dia 23 de julho, no entanto, por conta da pandemia do coronavírus e o fechamento dos cinemas ao redor do mundo, o longa acabou tendo sua estreia adiada para o dia 21 de agosto. Apesar da pandemia ainda ser uma realidade em muitos países, a data segue intacta.

Desabafo do sucesso

Nos últimos dias Sandy tem se tornado cada vez mais destaque na mídia nacional após o lançamento da série documental Sandy e Junior – A História, divulgada no Globoplay. A produção conta detalhes da carreira de sucesso dos irmãos.

Um dos pontos altos do projeto é o auge do sucesso da dupla, que até chegou a investir na carreira internacional. De 1998 até 2002, os jovens dominaram as paradas do pop brasileiro.

Em poucos anos Sandy e Junior acabaram fazendo programa de TV, seriado na TV Globo, Novela, shows internacionais, DVD, e até uma apresentação no famoso Rock in Rio, se tornando um clássico do festival.

Veja mais ›