Mulher abre o jogo sobre encontro com Fernando Zor em festa

Mulher diz que cantor afirmou que estava "solteiro" (Reprodução)
Mulher diz que cantor afirmou que estava “solteiro” (Reprodução)

Depois de ser vítima de ataques nas redes sociais, a massoterapeuta Francieli Padilha, mulher apontada como o pivô da separação de Fernando Zor e Maiara, resolveu vir a público para desabafar sobre o confusão nas redes sociais.

Através de seu perfil do Instagram, a moça publicou um vídeo onde conta os detalhes por trás do encontro com o artista. Ela ainda revelou que o sertanejo afirmou que ele estava “solteiro”.

“Oi, gente, vim só me pronunciar aqui porque o povo está descendo a lenha em mim e deveriam estar falando isso pro Fernando, não para mim. Não sei o que parece aqui no Instagram, mas eu sou mãe solteira, tenho dois filhos, ajudo a cuidar da minha mãe que tem câncer. Eu trabalho, eu estudo, eu me esforço um monte. A galera me julgando, me falando um monte”, desabafou.

Se mostrando bem resolvida com tudo o que estava acontecendo, Francieli garantiu que foi o cantor que pediu para dançar com ela durante a balada: “Ele falou que estava solteiro. Eu dancei com ele porque ele me chamou. Não fui eu que fui pedir. E vocês deveriam estar descendo a lenha nele”.

“Eu sou solteira, eu cuido da minha vida. Eu não tenho tempo de cuidar da vida dos outros. A minha vida é tão corrida que eu digo para meus clientes que gostaria que o dia tivesse mais horas porque não dou conta do dia todo”, disparou.

A massoterapeuta também revelou que chegou a afirmar que foi ameaçada com mensagens diretas do perfil da dupla Fernando e Sorocaba: “Mandaram lá do Insta oficial da dupla que se eu falar alguma coisa eles vão me processar. Mas ele tava bem soltinho”.

Cantora fez desabafo com seguidores

A polêmica entre Fernando Zor e Maiara começou ainda em meio a noite de Natal, quando a sertaneja compartilhou uma série de postagens no Instagram afirmando que teria ganhado de presente “par de chifres” na data especial.

“Boa noite para você que ganhou dois pares de chifre no Natal”, escreveu Maiara, que faz dupla com Maraisa. “Era tudo o que eu precisava pra encerrar o ano com chave de ouro. Marília Mendonça, eu devia ter te escutado mais. Responsabilidade zero. Nunca é tarde, né gente?”, completou.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o cantor negou que teria traído a namorada e afirmou que ela estava “fora de si”. Ele disse que Maiara costuma “cair na pilha”: “Cara, sempre só ajudei a Maiara. O primeiro psicólogo quem arrumou para ela fui eu. E ela cai em pilha demais. Cai em pilha de hater!”.

“Ela me bloqueou de tudo! Ela me bloqueou! Eu falei com a Maraisa, e a Maraisa não me respondeu. Eu falei: “Cunhada, o que está acontecendo? Isso não é legal…”, mas ela não responde. Ela (Maiara) está naquele momento “dela”, fora de si, e não adianta, eu não quero ficar falando, retrucando, porque é muita coisa, sabe? É duro! Porque não aconteceu nada, nada!”, disse.