Mulher de Cristiano, dupla de Zé Neto, chama atenção com fotos

publicidade

A influenciadora Paula Vaccari, mulher do cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, vem chamando atenção dos fãs com suas belíssimas fotos nas redes sociais. No Instagram, onde soma mais de 1,2 milhão de seguidores, a loira está sempre publicando registros de viagens, momentos com a família e também alguns cliques em que aparece esbanjando suas curvas poderosas e muita beleza.

Recentemente, por exemplo, Paula abriu um álbum de fotos de sua viagem de férias com o marido e os filhos. Em alguns cliques, a loira posou com uma peça estilosa e mostrou seu corpaço em forma enquanto se divertia no cenário paradisíaco. A influencer também esbanjou suas curvas em uma sequência de imagens em que aparece ao lado de Cristiano.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na rede social, ela foi cercada por muitos elogios e mensagens carinhosas. “Que mulher mais linda”, disse um rapaz. “Tá um espetáculo”, elogiou uma fã. “A mais gata, lindona demais”, escreveu um admirador. “Você arrasa sempre Paula”, declarou uma internauta. “Musa mais maravilhosa”, exaltou outra fã.

publicidade

Mulher de Cristiano teve síndrome do pânico

Em março do ano passado, Paula Vaccari fez um desabafo em suas redes sociais, falando sobre os momentos difíceis que enfrentou quando toda a sua família testou positivo para a Covid-19.

publicidade

“A minha mãe testou positivo. Ela teve contato com uma pessoa que estava assintomática, e acabou pegando o vírus. O Cristiano acabou pegando, eu peguei. O Irineu não tinha pegado, mas quis ficar com a gente, para cuidar de mim. E mesmo tomando todos os cuidados, ele também pegou. Minha mãe precisou ficar na UTI. Graças a Deus não foi intubada, ela foi muito guerreira todos os dias. Foram 11 dias, e nesse tempo eu também precisei ficar internada, porque fiquei muito debilitada, com o pulmão comprometido. Não tinha forças. Depois o Irineu precisou ser internado também, que ficou com o pulmão comprometido. Neste meio tempo estava bem atordoada”, desabafou.

Na época, a mulher de Cristiano expôs suas fragilidades e contou que teve síndrome do pânico: “O mental fica destruído. Eu desenvolvi de novo a síndrome do pânico e precisei voltar com os remédios. Tive muito medo dos meus filhos terem sintomas, porque os dois pegaram. Mas graças a Deus eles não sentiram nada”, desabafou ela, mencionando ainda, as críticas que recebeu na internet.

“Eu não acompanhei todos os dias as redes sociais. Tentava me manter com as mensagens boas, mas tem sempre as pessoas à parte, que se acham no direito de julgar.”, lamentou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›