Mulher de Eduardo Costa coloca corpo para jogo no espelho

Conhecida por ser sem papas na língua, a modelo e influenciadora Mariana Polastreli, namorada do cantor Eduardo Costa, atraiu muitos olhares e elogios nas redes sociais. Dessa vez, ela dividiu fotos em frente ao espelho e ostentou todo o corpão.

Em Capitólio, Minas Gerais, a loira não teve pudor algum ao se exibir de biquíni mínimo, e destacar as suas curvas saradas de deixar qualquer um admirador babando. “Play no feriado”, disse ela na legenda.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Ave Maria, a pessoa nasceu para ser gata mesmo, não resisto a uma beleza dessa não”, afirmou um rapaz. “Uau, que coisa mais linda, perfeita”, destacou o segundo. “Eu amo tanto”, pontuou o último.

Semi-gay

Por falar em Eduardo Costa, o artista no último ano polemizou ao dizer em uma entrevista que se considera um cara semi-gay. Tudo teve início após ele afirmar que é uma pessoa extremamente organizada.

“Eu sou um cara muito organizado, muito ajeitado, tudo muito arrumado. Eu sou um semi-gay, eu faço tudo que um viado faz, só não dou o cu. Você consegue imaginar o Eduardo Costa gay? Porque assim, se eu fosse eu seria muito assumido. Eu gosto muito de mulher, se eu fosse gay eu iria gostar muito de homem. Eu iria ser uma ‘gayzona’ mesmo”, falou ele, que confessou ser viciado em sexo.

“Tenho problema com isso. Eu faço umas 15 vezes por semana. Ainda estou fazendo tratamento para dar uma segurada”, apontou.

Refletiu

Depois de ser acusada de abandonar a família para viver um romance com o cantor, Mariana filosofou nas redes sociais sobre ter o direito de amar e ser uma pessoa feliz.

“Todos nós temos o direito de sermos felizes. Vivemos aprisionados a opinião alheia como se eles fossem os donos da razão e pudessem ditar as regras de nossas vidas . Mas, a verdade é que só NÓS sabemos até onde podemos ir ou não. Quantas vezes deixamos de nos realizarmos por medo do que os outros vão pensar? Quantas vezes vivemos situações só porque nos é imposto aquilo como verdade? Quantas vezes abrimos mão de sermos felizes só pq acham que “nunca mais iremos encontrar algo igual?” Mas o que essas pessoas são ou construíram para ditar A SUA FELICIDADE?”, pontuou a empresária na legenda de uma foto.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›