Mulher de Eduardo Costa curte piscina e exibe boa forma

Mariana Polastreli e Eduardo Costa
Mulher do cantor Eduardo surgiu radiante na web (Foto: Reprodução/Instagram)

Mariana Polastreli, mulher do cantor Eduardo Costa sempre recebe elogios nas redes sociais pela boa forma e carisma. Há algum tempo, a empresária causou alvoroço ao dividir um registro de calor, exibindo as belas maquinhas de seu corpo.

Com uma peça de verão colorida e chamativa, ela encantou ao aparecer dentro da piscina, e mostrar as curvas impressionantes. “Melanina Ativada”, disse na legenda do post.

“Meu Deus do céu, é de deixar qualquer pessoa louca”, falou um rapaz. “Uau, que perfeição”, destacou o segundo admirador. “Eu amo tanto a beleza dela”, apontou o terceiro.

Apenas boatos

Nos últimos meses, a loira de Eduardo Costa se envolveu em uma polêmica que foi exposta na mídia. Na época, o ex-companheiro dela disse que ela havia abandonado os três filhos e o casamento, para se aventurar ao lado do ídolo da música sertaneja.

“Aconteceram sucessões de coisas que eu decidi pedir o divórcio na época. O casamento não ia bem, a gente vivia de aparência. O que me segurava eram os meus filhos, a minha família. Mas acabei ficando separada por três meses. Depois voltei pelos meus filhos, mesmo sabendo que não gostava mais dele”, disse ela ao jornalista Léo Dias. 

Além disso, a beldade contou que não queria ter engravidado do filho caçula.

“Oito anos fazendo a tabelinha e, sem querer, engravidei. No pior momento, de um casamento acabado. Eu vivia esse casamento somente pelas crianças, por pressão da família e da sociedade. Ele até me olhava e falava: “Sinto que você está fria”. Ele sempre soube que eu não o amava mais. Ele achava o bebê ia segurar a relação, que eu não teria mais coragem de o largar. Todo mundo sabia que mais cedo ou mais tarde a separação viria. Mas ele nunca aceitou”, explicou ela.

Negou tudo

Em meio aos diversos boatos que circularam na internet sobre Mariana, ela ainda enfatizou ao profissional de comunicação que, deixou apenas os dois filhos mais velhos, e saiu de casa com o caçula.

“Há três semanas, deixei a casa. Mas não fugi, como ele diz. Fui para casa da minha mãe, com o meu filho mais novo. Qual o problema? Deixei os mais velhos com ele por conta da escola e porque eles têm o cantinho deles. Mas isso só até eu me instalar num apartamento, que eu queria alugar o mais rápido possível. Eu não fugi e ele tinha contato comigo. Neste mesmo dia, eu pedi o divórcio. Não foi ele, foi eu”, justificou.

Confira: