Mulher de Eduardo Costa dá zoom em foto e mostra corpão

Namorada de Eduardo Costa, a modelo Mariana Polastreli arrecadou uma multidão de elogios nas redes sociais, ao dividir uma foto inédita em frente ao espelho. Com o corpão sarado todo em destaque, ela atraiu muitos comentários.

“Play no Feriado”, disse na legenda. No registro, a artista posa à vontade, ostentando um olhar envolvente, com uma peça de calor.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Loira mais linda desse Brasil, a gente fica babando dos pés a cabeça, eu amo”, declarou um rapaz. “Uau, que foto mais linda, eu tenho um amor por essa menina”, disse a segunda fã. “Lindeza”, completou mais uma.

Ficou chateada

Por falar na namorada de Eduardo Costa, Mariana ficou chateada com alguns comentários ofensivos nas redes sociais, após boatos de que ela teria abandonado a família para viver momentos de aventura ao lado do sertanejo.

“Estão me atacando da forma mais cruel que existe. Me chamam de demônio, desgraçada, de mãe desnaturada e muito mais. E não é nada disso. As pessoas precisam ter empatia. Precisam me ouvir. Nada disso aconteceu, e se tivesse acontecido, qual o direito que elas têm? Não é justo o que o Eduardo [ex-marido] está fazendo comigo. Eu nunca faria isso com ele, pelos nossos filhos. Todos estão sendo expostos desnecessariamente”, iniciou ela, que se prolongou.

“Ele está sendo vítima de bullying. Se fosse eu, não o deixaria ficar no celular lendo tudo, de jeito nenhum! Mas ele [ex-marido] deixa. Meu filho está sofrendo. A gente conversa de madrugada e ele desabafa comigo. Já me instalei, estou morando em um apartamento em Alegre, no interior do Espírito Santo, que fica a três horas da casa dele. Peço para ele trazer os meus filhos aqui para eu vê-los, mas ele diz que só eu indo lá. Eu não vou. Tenho medo. Já estou com advogado que está entrando com liminar porque eu quero os meus filhos de volta”, comentou ela aos fãs.

Lado oposto

Na época, o ex-esposo da artista, Eduardo Polastreli disse que se sentia envergonhado na cidade e no bairro que morava, já que todos sabiam que ele havia recebido um chifre.

“Entrei com o pedido de divórcio agora por causa da humilhação. É humilhação na minha cidade, na internet, na TV… então, não há condições de continuar casado com uma pessoa que fez o que ela fez”, reclamou ele à imprensa.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›