Mulher de Felipe Simas desabafa após filho ficar doente

Mariana Uhlmann e Felipe Simas (Foto: Reprodução/Instagram)
Mariana Uhlmann e Felipe Simas (Foto: Reprodução/Instagram)

Esposa de Felipe Simas, Mariana Uhlmann desabafou sobre o momento difícil que tem passado ultimamente ao lado do marido. Nas redes sociais, ela falou sobre os últimos dias, em que o filho Vicente, de apenas 01 ano, ficou doente.

Ela já havia falado sobre os filhos, que estavam gripados. “Crianças gripadas, de férias, sem sair de casa e com bateria que não acaba… mais alguém?”, escreveu ela.

A influenciadora usou seu perfil no Instagram para publicar uma foto ao lado de Felipe e fazer uma reflexão sobre o momento. Ela disse que rezou muito para a melhora do herdeiro e deixou uma mensagem de fé.

Esses dias que o Vi ficou doente oramos para que ele fosse curado. No dia seguinte fomos na pediatra e na consulta tudo dependia da sua saturação… estava ótima graças a Deus e conseguimos vir pra casa, para cuidar dele no nosso lar!”, iniciou ela.

“Fiquei pensando e quando fomos dormir agradecemos imensamente a alegria de estarmos cuidando dele em casa! Essa foto resume a nossa semana, cansativa, mas juntos!”, declarou Mariana.

Por fim, a mulher de Felipe Simas chegou a citar trecho da Bíblia. “Deus é bom o tempo todo! Às vezes a gente não consegue ver o quebra-cabeça e sim a peça, mas Ele sabe a todo tempo o melhor. ‘Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim, e eu os ouvirei.’ Jeremias 29.12”, escreveu.

Mariana desconta frustração em Felipe Simas

Recentemente, Mariana Uhlmann expôs um episódio que viveu com o marido. Em um desabafo na web, ela contou que ficou irritada com problemas da rotina e descontou sua irritação no marido, mas depois se arrependeu da atitude.

“Esses dias eu fiquei muito sensível, Vicente já tá recuperado, já estou dormindo bem, mas mesmo assim estava demais (a TPM também aflora, né)! Fi ontem teve uns compromissos de manhã e eu fiquei sozinha com Maria e vi, isso pra mim e pro fi já se tornou tranquilo, o ficar sozinho com os três… mas ontem… eu fiquei tão irritada, descontei tudo nele, entendo e imagino que ele nem entendeu, isso faz a minha raiva aumentar!

Como isso me afasta de Deus! Eu fico sem vontade de ler, buscar, fico com vergonha… depois que ele chegou e tomei café fiquei mais tranquila e então fui conversar com Deus! Sempre que sou imatura, na hora que vou orar sinto Deus acariciando minha cabeça como faço com meus filhos em momentos de arrependimento! Como é precioso ser filha!”, disse Mariana.

Mas ela afirmou que Felipe Simas entendeu toda a situação. “Ao ler o texto ele disse que entendeu mas que a maturidade dele falou mais alto! Amém”, concluiu.

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›