Mulher de Galvão Bueno conquista elogios ao posar na banheira

Desirée Soares, mulher de Galvão Bueno, conquistou elogios carinhosos ao compartilhar uma sequência de belíssimas fotos em seu Instagram. Na ocasião, a ex-modelo postou cliques em que surge tomando banho de banheira com uma vista privilegiada para a cidade de São Paulo.

Nas imagens, é possível ver a empresária curtindo o momento relaxante, esbanjando beleza para as fotos. “Ficaria assim o dia todo”, disse ela na legenda de uma das fotos. “Uma manhã relaxante”, acrescentou em outro post.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Diante dos cliques belíssimos da esposa de Galvão Bueno, não faltaram elogios e mensagens carinhosas para ela. “Uauuu”, escreveu o locutor esportivo, acrescentando um emoji de coração. “Chiquérrima”, comentou uma amiga. “Que demais”, destacou uma fã. “Simplesmente maravilhosa”, elogiou outra admiradora. “Uau, um espetáculo! Bela paisagem”, declarou mais um seguidor.

Último ano de Galvão Bueno na Globo

Em entrevista recente ao jornal O Globo, Galvão Bueno confirmou que este ano será seu último como narrador esportivo na emissora carioca. A expectativa é que a despedida aconteça na Copa do Mundo no Qatar, em dezembro.

“Eu tenho contrato com a Globo até o fim do ano. E a gente resolveu que iríamos investir muito na minha participação na Olimpíada e, esse ano, seria seleção brasileira e Copa do Mundo. E estamos conversando para ver o que será depois do dia 18 de dezembro, que é o dia da final. Espero estar com saúde para estar lá.”, afirmou o famoso.

Com um futuro profissional ainda incerto, Galvão Bueno disse que possui alguns projetos em mente: “Temos até lá para resolver o que vai acontecer. Eu diria que hoje tenho uma consciência de que seria minha última Copa do Mundo narrando em TV. Tudo tem seu tempo.”, explicou.

“Ao mesmo tempo que termina o contrato para essa minha sequência de 41 anos na Globo — com trabalho do dia a dia, programa, narração de jogos, com essas coisas — , a tendência nessa conversa é que isso pare depois da Copa do Mundo. Mas estamos negociando outras coisas. Outros caminhos. E, muito provavelmente, muita coisa nesse mundo digital e outras plataformas dentro do Grupo Globo. A Globo é minha casa. Então nossa conversa nesse momento é: o que vai acontecer, como deixaremos as portas abertas e quais portas serão utilizadas depois do dia 18 de dezembro, basicamente é isso.”, acrescentou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›