Mulher de Hulk Paraíba usa peça verde em passeio de lancha

Hulk Paraíba abriu um álbum de fotos em seu Instagram, para registrar um passeio de lancha em Trancoso, na Bahia, com a noiva, Camila Ângelo, e alguns amigos. Nos registros, a mulher do jogador, que está grávida, roubou a cena ao posar com uma peça verde, destacando seu barrigão.

Na ocasião, Camila apostou em um biquíni neon e deixou seu corpo de gestante à mostra. Já Hulk, usou um short de praia, ostentando o peitoral musculoso. “Passeio incrível aqui em Trancoso”, escreveu o famoso na legenda da postagem.

Nos comentários da publicação, internautas deixaram muitos elogios e mensagens carinhosas para eles. “Vocês merecem!!! Deus abençoe craque!”, disse um fã. “Casalzão lindo”, elogiou outro. “Recarregando as energias”, destacou mais um. “Lindos, Deus abençoe vocês”, desejou mais um.

Namoro de Hulk Paraíba e Camila

Hulk Paraíba e Camila estão juntos desde 2020 e esperam a primeira filha, que se chamará Zaya. Vale lembrar que, o jogador também é pai de mais três crianças: Ian, de 13 anos, Tiago, de 11, e Alice, de 6, frutos de seu antigo relacionamento com Irân Angelo, tia de sua atual esposa.

Na época, o relacionamento foi assunto, justamente pelo fato do jogador começar namorar a sobrinha da ex-mulher. Em meio à polêmica, Iran fez uma postagem na web falando sobre a relação com a sobrinha. Hulk, no entanto, rebateu a ex-mulher e disse que o casamento dos dois nunca teve amor e afirmou que nunca a traiu com Camila.

“Ela expôs todo mundo. Conheci Iran, fiquei com ela 12 anos, um pouquinho mais. Faz mais de um ano que a gente se separou. No post que ela fez, ela disse que entregou a vida dela na mão da Camila, que a Camila administrava tudo. Quando conheci a Iran, eu tinha 21, hoje tenho 34. Hoje a Camila tem 32 anos. Treze anos atrás, Camila tinha 19; Iran na época tinha 39 anos.”, lembrou.

Hulk acrescentou: “Meu casamento não surgiu por amor, por paixão, nada, foi um acidente de você engravidar de Ian. E assumi. Desde o momento que comecei a namorar contigo, comecei a sustentar você e toda sua família. E a Paraíba inteira sabe disso. Estou dando minha cara para falar e tudo que falo.”, afirmou o atleta.

“Camila nunca foi pivô de separação. Nunca me relacionei com Camila quando estava casado. Sou homem. Não era feliz no meu casamento. Tinha inúmeros motivos. Passei meu casamento todo traindo a Iran. Vivia uma vida de solteiro. Ela sabia muito bem e queria ter só o status de esposa do Hulk.”, disparou ele.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›