Mulher de Juliano Cazarré revela estado de saúde da filha após cirurgia

publicidade

Leticía Bastos, esposa do ator Juliano Cazarré, usou suas redes sociais na noite desta quinta-feira (23) para atualizar os fãs sobre o estado de saúde de Maria Guilhermina, sua filha que nasceu na terça-feira (21), com uma cardiopatia congênita rara chamada Anomalia de Ebstein.

De acordo com a mulher do intérprete de Alcides no remake de Pantanal, a bebê continua internada na UTI após passar por uma cirurgia para reparar o coração. No entanto, a criança vem respondendo bem aos tratamentos e se recuperando.

publicidade

“Queridos, estamos bem! Obrigada a todos pelas mensagens e orações. Maria Guilhermina tem sido uma lutadora, respondeu muito bem a todos os procedimentos e agora se recupera na UTI”, disse Letícia.

Na sequência, a esposa de Juliana Cazarré mencionou que a filha recém-nascida vem recebendo um ótimo atendimento médico e pediu para que fãs continuem orando pela saúde da bebê. “Estamos felizes, os médicos são brilhantes e os Céus cuidaram de cada detalhe. Vamos seguir rezando”, destacou.

Nascimento da filha de Juliano Cazarré

Maria Guilhermina nasceu na última terça-feira (21) às 8h30 da manhã, em um Hospital de São Paulo. O nascimento foi anunciado pelo ator em suas redes sociais. Na ocasião, ele também detalhou o diagnóstico que a pequena recebeu.

“Queridos amigos e familiares, é com enorme alegria e amor que anunciamos a chegada da nossa pequena Maria Guilhermina de Guadalupe Bastos Cazarré, na última terça-feira, dia 21 de junho, às 8h30 da manhã, em São Paulo. Maria Guilhermina chegou com um coração especial, dilatando também os nossos corações e os de todos ao seu redor!”, iniciou ele.

publicidade

De acordo com Cazarré, a condição rara foi diagnosticada durante exames pré-natais. “Nos exames pré-natais, descobrimos que ela teria uma cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein.”, destacou ele.

“Ao longo da gestação, os médicos perceberam que o caso dela seria um dos mais raros e graves dentro da anomalia. E, por isso, decidimos vir para São Paulo para que ela pudesse nascer com a equipe mais especializada. Ela nasceu muito bem, surpreendeu a todos com muita força e saúde! Mas seu caso pedia uma intervenção cirúrgica imediata. E, assim, nossa pequena guerreira passou seu primeiro dia de vida fazendo um reparo importante no coração.”, explicou.

publicidade

Felizmente, a cirurgia da bebê correu bem e desde então, ela vem recebendo os melhores cuidados. “A cirurgia correu bem. Ela está estável e segue se recuperando e recebendo os melhores cuidados.”, escreveu.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Vamos seguir cuidando de tudo para que, em breve, possamos levá-la para casa. Onde seus irmãos Vicente, Inacio, Gaspar e Maria Madalena a aguardam ansiosamente! Contamos com as orações de todos. Sinceramente, Letícia e Juliano Cazarré.”, finalizou a mensagem.

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›