Mulher de Leonardo aparece de forma inusitada e arrasa corações

Poliana Rocha divulgou clique de biquíni (Foto: Reprodução)

Após responder perguntas sobre o relacionamento com o cantor Leonardo, a influenciadora Poliana Rocha usou as redes sociais nos últimos dias, para divulgar cliques quentíssimos. Desta vez, a loira posou de biquíni na fazenda do esposo.

Nas fotos, a gata ousa sem pudor algum, ostentando o seu bumbum imenso e durinho, de costas, usando um biquíni bem apertadinho verde neon.

“Segunda diferente🍃!!!! No dia a dia, acumulamos preocupações, trabalho e cansaço….É importante separarmos um momento para relaxar e fazer uma faxina em nosso interior. Não viva com pesos, busque a sua leveza”, disse ela na legenda.

Com quase 200 mil curtidas, os elogios intensos feitos pelos admiradores não faltaram.

“Cada dia mais linda, é um verdadeiro espetáculo, as recalcadas choram”, falou um rapaz. “Sem palavras, essa mulher nasceu para arrasar os nossos corações”, disse a segunda pessoa. “Pensem em uma pessoa incrível”, comentou a última.

Vida de influenciadora

Aos 44 anos, Poliana soma mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais. Espontânea, a beldade revelou para a revista Quem que se tornou influenciadora digital de forma natural.

“Não foi nada planejado. Tudo foi acontecendo naturalmente. De repente, me vi inserida neste meio. Senti vontade de compartilhar o meu dia a dia com a família e os meus momentos em virtude do carinho que eu recebi dos fãs. Sou muito grata por todo carinho que recebo. Fico lisonjeada e feliz”, detalhou ela.

Na mesma conversa, ela comentou que recebeu o apoio do filho e do companheiro, para que invista cada vez mais, em conteúdos digitais.

“Meu marido e meu filho acharam que eu evoluí demais, falaram que eu comecei muito tarde e que eu tinha que ter começado mais cedo, mais nova. Mas eu acredito que tudo tem o tempo certo, a vontade de Deus”, argumentou ela.

Meu talismã

Desde o começo da pandemia, a artista passa os seus dias na fazenda ‘Meu Talismã’, de Leonardo. Segundo ela, a rotina mais simples é algo que lhe agrada bastante.

“Eu não moro na fazenda, moro em Goiânia, em um condomínio fechado um pouco distante da cidade. Por conta da pandemia, o Léo está sem shows então estamos passando uma boa parte do tempo lá. A fazenda é um lugar supersimples, sem glamour algum. Tem um lago que é uma delícia. Gosto da liberdade das crianças entrarem molhadas na casa, sem ter restrição de sofá, tapetes… A rotina lá é fazer caminhadas, andar de jet-ski..”, explicou ela.

Confira o post:

Veja mais ›