Mulher de Rafael Cardoso revela pressão por corpo padrão

Mulher de Rafael Cardoso, Mari Bridi falou sobre a pressão estética para ter um “corpo padrão”. Apesar disso, ela garante que sempre foi bem acolhida entre as pessoas mais próximas.

Mari abriu uma caixa de perguntas em seu perfil no Instagram e respondeu curiosidades dos seguidores. Ao ser questionada sobre se sentir pressionada por causa do corpo, ela fez uma reflexão.

Sempre existiu muita pressão externa no meu meio de quem defende a necessidade do ‘corpo padrão’. Mas, não tenho isso no meu círculo íntimo e sempre fui muito acolhida. Entendo como é difícil para a maioria das mulheres! Por isso, acho tão importante a gente debater esse tema”, afirmou.

Mãe de Aurora, de 06 anos, e Valentim, de 03, Mari foi perguntada se pretende ter mais filhos com Rafael Cardoso e abriu o jogo. Dois já está super na medida”, respondeu ela, bem-humorada.

Esposa de Rafael Cardoso compartilhou mudança

Há alguns meses, Mari Bridi compartilhou seu processo de emagrecimento por meio das redes sociais. Mas ela decidiu não revelar aos internautas quantos quilos perdeu durante o período para evitar fazer apologia à magreza.

“Muitas de vocês tem me mandado mensagem perguntando sobre como eu ‘emagreci’, muitas mesmo! Me perguntam sobre quantos quilos eu perdi, o que eu tô fazendo e se tô usando alguma coisa! Quem me acompanha faz tempo, sabe que não foi do dia pra noite e mais que isso, sabe que não foi a estética o meu objetivo final!”, disse.

“Eu tô me sentindo mais bonita? Sim! Mas eu tô me sentindo muito mais saudável e feliz (viva a endorfina) e isso conta muito como beleza pra mim! Eu nunca respondo quantos kg eu perdi, porque isso seria uma apologia a magreza e a busca pelo padrão de estética inalcançável para a maioria de nós que eu simplesmente não concordo! A gente tem que estar feliz do nosso próprio padrão e dos nossos objetivos pessoais!”, completou a esposa de Rafael Cardoso.

Meu corpo mudou muito nesses últimos 6 meses através de uma alimentação saudável, mas principalmente exercícios físicos diários! Isso foi o meu grande fator de mudança, me trouxe muito mais saúde, disposição pra viver feliz! E tudo isso sem a menor neura, que é o mais importante! Então tá aqui meu ‘grande’ segredo de mudança, espero que ele te anime pra entrar no #saudesemneura e achar algo que movimente seu corpo e traga alegria pra sua alma! Boa semana pra gente!”, finalizou ela.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: [email protected]
Veja mais ›