Mulher de Romulo Estrela comenta cenas em Verdades Secretas 2

Nilma Quariguasi, mulher de Romulo Estrela, usou suas redes sociais na última sexta-feira (23), para responder uma dúvida muito frequente dos fãs nos últimos dias. Na ocasião, ela foi cercada de perguntas sobre como tem lidado com as cenas de sexo e nudez do marido em ‘Verdades Secretas 2’.

Através do Instagram Stories, ela escreveu um longo texto explicando ao seguidores, que não sente ciúmes do trabalho do marido e aproveitou para elogiá-lo. Os dois estão juntos há mais de dez anos e são pais de Theo, de 5.

“Vocês não têm noção de como torço por ele. De como vibro com cada conquista. De como estou feliz pelo lugar que ele conquistou e ainda vai conquistar. Não existe espaço para outro sentimento que não seja admiração e alegria neste momento. A melhor coisa do mundo é você se sentir livre para ser, realizar, fazer o que gosta. Buscar o que é importante para você. Nenhum relacionamento deve te privar disso. E eu já vivi outras experiências assim, experimentando os dois lugares. Ambos são horríveis e te privam de viver, crescer.”, iniciou ela.

Na sequência, Nilma disse que compreende a curiosidade dos fãs em torno dessas situações e destacou como isso “é uma projeção de um estereótipo enraizado” na sociedade.

“Compreendo e acho perfeitamente normais a curiosidade e as fantasias em torno da possível insegurança da mulher e o fato de parecer impossível o contrário diante de uma situação assim. Mas essa é uma projeção de um estereótipo enraizado. Ao mesmo tempo sei que fomos acostumadas a viver relações dessa maneira. Eu mesma já vivi e sentia ciúme de parceiros com profissões absolutamente tradicionais. O problema não era a profissão, era a pessoa.”, afirmou a esposa de Romulo Estrela.

Maturidade no relacionamento

Ao continuar com seu relato, Nilma Quariguasi ressaltou a maturidade e respeito que há em seu relacionamento com o ator.

“Desde o início aqui foi diferente com a gente. Fazemos questão de demonstrar o quanto o outro é importante (em ações e palavras). Expressamos afeto sem medo. Respeitamos nossos espaços. Nos permitimos ver o outro crescer no tempo dele, sem julgar. E muito disso foi o Romulo que me ensinou. Com o tempo, fomos amadurecendo como indivíduos e trouxemos isso para o nosso relacionamento. Aprendemos a ter conversas melhores, com mais respeito, ao mesmo tempo sabendo dizer o que sentimos e queremos.”, continuou ela.

“A melhor coisa é pautarmos e centrarmos nossa vida e nossa felicidade em nós mesmas. E às vezes essa é uma chave difícil de virar. Pode custar tempo, mas, quanto mais você foca no seu amadurecimento, carreira e em conquistar independência financeira, melhor se relaciona com o outro. Porque tem uma relação melhor com você mesma. Eu também estou construindo isso, assim como minha autoconfiança.”, acrescentou Nilma.

Relação de confiança

Em seguida, a mulher de Romulo Estrela destacou que também possui seus medos e inseguranças, mas com o marido, aprendeu a criar uma relação madura e de muita confiança.

“Não sou melhor do que ninguém, sou humana, cheia de defeitos e medos. E preciso frequentemente trabalhar a crença de que sou capaz de construir tudo o que quero para mim. E escolhi estar com alguém que me impulsione nessa caminhada. O mínimo que posso fazer é o mesmo por ele. Façam isso também. Por vocês, por quem amam ou por quem vai ter o privilégio de ocupar esse lugar na vida de vocês. E está tudo bem revisitar acordos, avaliar se ainda vale a pena, se queremos estar juntos, faz parte. Essa sensação também é boa. Não pertencemos a ninguém.”, reforçou ela.

Ao final do texto, Nilma aproveitou para elogiar o trabalho do marido e se declarou: “E, por fim, acho que é um bom sinal que vocês estejam curiosas e preocupadas em saber como estou me sentindo. Sinal de que ele está fazendo um trabalho f***. A arte está cumprindo seu papel: emocionar. Ele é mesmo incrível, lindo e talentoso. Te amo, Romulo”, finalizou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›