Mulher de Tarcísio Filho fala sobre casamento à distância com ator

publicidade

Mocita Fagundes, mulher de Tarcísio Filho, revelou através de suas redes sociais, que vive um casamento à distância com o ator. O filho de Tarcísio Meira e Glória Menezes mora no Rio de Janeiro e ela em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Os dois estão juntos há 13 anos.

“Muita gente me pergunta como meu casamento sobrevive à distância. São 13 anos – agora – em 2022. Sinto saudades sempre. Da companhia, do beijo, das conversas boas, do sorriso, do cheiro, do sexo. Sinto saudades de tudo. Mas convivo bem com essa saudade. Superbem”, iniciou ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, Mocita opinou sobre o que ela acredita ser o “segredo” para que a relação à distância entre eles dê certo. “Porque casamento não é acordar e dormir todos os dias juntos. É ter liberdade, é ter respeito, é ter admiração. É procurar ter independência financeira, é trabalhar no que gosta, é não dar satisfação, e, sim, curtir, dividir os momentos… é cuidar”, afirmou.

“Faz quase um mês que eu não ‘boto o olho’ no Tarcisinho. Mas isso não diminui em absolutamente nada o amor imenso que eu tenho por ele. Quando eu posso, estou lá no Rio. Quando ele pode, vem para Porto Alegre. É assim que vamos levando nosso casamento. Com saudades sim. Mas com muito amor, respeito, alegria, tesão… tudo isso também!”, finalizou aos risos.

Homenagem para Glória Menezes

publicidade

Em outubro do ano passado, Mocita Fagundes compartilhou uma linda homenagem para a sogra, Glória Menezes. No aniversário de 87 anos da atriz, a esposa de Tarcísio Filho compartilhou fotos da famosa na infância e imagens atuais, recordando sua história de vida.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Essa menina de cinco anos hoje está completando 87. Nessa foto, ela estava indo do Rio Grande do Sul para São Paulo. E ela me conta – com o mesmo brilho nesse olhar vivaz de menina – que o navio foi seu primeiro palco. Havia uns artistas a bordo que viram na Glória aquela ‘chama’ (eu sei bem… trabalho com crianças artistas e elas se destacam muito em meio aos outros). O que o grupo fez? Convidaram-na para se apresentar no palco do navio”, escreveu.

publicidade

Mocita continuou seu texto: “Hoje ela me conta essa história rindo da sua molecagem – porque ‘ensaiava’ com o grupo, escondida da mãe – a fim de fazer uma grande e amorosa surpresa. Para os músicos embarcados não era surpresa nenhuma. Essa menina da foto – de olhar curioso – nasceu artista! Existem pessoas que mantêm o brilho no olhar. O mesmo brilho infantil da busca, do aprendizado, do amor pela vida.”, continuou.

“Aos 87 anos a Glória mantém essa luz. ‘Amo sem fim’ ouvir suas histórias. Sempre digo que a Glória seria uma grande professora! Ela fala ‘com vontade’, encantando a gente. A Glória é uma mulher que sabe amar. E generosamente compartilha isso com todos. Determinada, de personalidade forte, intensa, amorosa. Te amo tanto que nem sei. Amor de filha mesmo. Feliz aniversário, minha rainha. Feliz aniversário, menina Glória”, finalizou a nora da atriz.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›