Mulher de William Bonner faz mistério sobre planos de ter filhos

Natasha Dantas, mulher de William Bonner, fez mistério ao falar sobre seus planos de ter filhos com o apresentador do Jornal Nacional. Diante das inúmeras perguntas que recebe sobre o assunto nas redes sociais, a fisioterapeuta preferiu continuar deixando os fãs curiosos e fez uma crítica sobre a pressão que vem recebendo para se tornar mãe.

“Vocês sabem que eu acho até engraçado o tanto de pergunta que me fazem a respeito disso. Fica parecendo aquela coisa de tia, que fica dizendo assim: ‘Mas vocês estão namorando há tempo tempo… Vocês não vão casar?’. Aí a pessoa casa (e vem a pergunta): ‘Mas vocês não vão ter filhos?’. E aí a pessoa tem um filho (e aí a vem a questão): “Mas um filho só? Não vai ter outro?”, disparou Natasha.

Na sequência, ela continuou fazendo mistério sobre a possibilidade de ter filhos com o jornalista. “Gente, e as perguntas nunca acabam. Então, assim, ok, eu entendo a curiosidade de vocês, mas infelizmente vocês vão ficar curiosos”, finalizou Natasha Dantas.

Vale lembrar que, William Bonner e Natasha Dantas estão casados desde 2018. Os dois celebraram a união em duas cerimônias: a primeira, foi realizada em São Paulo; a segunda, no Rio de Janeiro. O jornalista é pai dos trigêmeos Vinícius, Beatriz e Laura, fruto do casamento de 26 anos que teve com a apresentadora Fátima Bernardes, de quem se separou em agosto de 2016.

Mulher de William Bonner passa por cirurgia

Na última quinta-feira (25), Natasha Dantas, esposa de William Bonner, usou as suas redes sociais para contar aos seus seguidores que se submeteu a uma cirurgia conhecida como histeroscopia para retirara de um cisto no útero. Através do Instagram, a fisioterapeuta disse que a operação foi necessária pois o cisto estava aumentando.

“Ontem passei por uma vídeo histeroscopia cirúrgica para retirada de um mioma. Há mais ou menos 5 anos, minha ginecologista descobriu um cisto – até então de tamanho pequeno – no corpo do meu útero e seguimos o acompanhando. Faço exame preventivo anualmente e isso ajuda a descobrir probleminhas, na maior parte das vezes em fase inicial. Esse ano vimos que esse cisto cresceu e começou a apresentar alguns sintomas. Fui atendida por duas ginecologista e ambas decidiram retirá-lo. O que antes tinha o tamanho de quase 2 cm, ontem já estava com 3 cm. Fizemos tudo direitinho e, graças a Deus, a “casinha” está limpinha agora rs”, explicou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›