Mulher de Zé Neto usa look nada básico e surpreende com zoom

publicidade

Natália Toscano, mulher de Zé Neto, da dupla com Cristiano, não economizou no estilo e sensualidade ao postar uma sequência de cliques poderosos em seu Instagram nesta semana.

Nos registros, a influenciadora aparece usando um look na básico, deixando sua barriguinha em destaque. Em uma das fotos, inclusive, ela surpreendeu com um zoom ousado no decote.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Sobre a noite passada: um pretinho nada básico. Brilho, recortes, amarração e tudo que tenho direito”, escreveu Natália Toscano na legenda do post.

Já nos comentários da postagem, fãs e admiradores da esposa de Zé Neto fizeram questão de deixar muitos elogios e mensagens carinhosas para ela.

“Que lindeza. Parece uma menina”, disse uma seguidora. “Arrasou demais. Amei o look”, afirmou uma fã. “Sempre muito linda, elegante e charmosa”, elogiou um rapaz. “Essa mulher arrasa demais, lindona”, destacou outro internauta.

publicidade

Confira mais fotos de Natália Toscano:

“Esposa de Zé Neto”

publicidade

Ser chamada de “Esposa de Zé Neto” não é um problema para Natália Toscano. No entanto, a morena conta que vem buscando ser reconhecida por seus trabalhos como influenciadora. Atualmente, ela possui mais de 3,2 milhões de seguidores no Instagram.

“Não [me incomoda], afinal eu sou esposa do Zé Neto (risos). Tenho conquistado meu espaço, pela mulher e pessoa que sou. Mas com certeza sei reconhecer que em um primeiro momento o que chamou a atenção foi o fato de eu ser esposa do Zé Neto. Daí em diante fui naturalmente descobrindo e começando os trabalhos com as redes sociais”, afirmou ela em entrevista ao Observatório dos Famosos.

Reeducação alimentar

Em tempo, Natália Toscano contou que passou por um processo de reeducação alimentar que a fez perder cerca de 8 kg. Em entrevista à revista Quem, a mulher do cantor sertanejo contou que estava com gordura visceral e sobrepeso, algo que estava prejudicando diretamente sua saúde.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Busquei ajuda por causa da minha saúde. Eu saí da segunda gestação com sobrepeso e gordura visceral. Minha saúde estava comprometida.”, afirmou ela. “Tenho perdido peso, mas muito feliz e sem sofrimento. Comecei em novembro e, até agora, já se foram oito quilos de pura gordura”, acrescentou.

Ela explica que, além de atividades físicas, mudou algumas coisas em sua alimentação: “O que mudou foi a quantidade, horário e seleção dos alimentos”, explicou a famosa, que já levava uma rotina de treinos. “Já tinha uma rotina de treinos e sempre gostei muito de treinar e fazer exercício. Por saúde mesmo.”, afirmou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›