Mulher de Zé Vaqueiro faz selfie com top estiloso e cantor elogia

A empresária e influenciadora Ingra Soares, mulher do cantor Zé Vaqueiro, deu um verdadeiro show de beleza, estilo e sensualidade em suas redes sociais na última semana. No Instagram, onde soma mais de 987 mil seguidores, a morena compartilhou algumas selfies em que aparece toda plena em frente ao espelho.

Nos registros, Ingra Soares surge usando calça branca e uma camisa, deixando em evidência seu top estiloso. A esposa de Zé Vaqueiro também roubou a cena com sua barriguinha sarada e muita beleza.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na rede social, o post da empresária conquistou a admiração dos fãs e admiradores e já soma mais de 48 mil curtidas. Além disso, ela foi cercada por elogios e mensagens carinhosas. “Que gata”, “Musa maravilhosa”, “Muito linda e estilosa”, “Que diva”, “Simplesmente perfeita”, foram algumas reações.

Quem também fez questão de deixar um elogio carinhoso para Ingra Soares foi seu marido, o cantor Zé Vaqueiro. “Linda meu amor”, escreveu o artista, acrescentando diversos emojis de coração. O casal está junto há quase 3 anos e juntos, são pais do pequeno Daniel Martim, de pouco mais de 1 aninho.

Mulher de Zé Vaqueiro faz selfie com top estiloso e cantor elogia
Mulher de Zé Vaqueiro faz selfie com top estiloso e cantor elogia (Foto: Reprodução/Instagram)

Ingra e Zé Vaqueiro se casaram em 2021

Ingra Soares e Zé Vaqueiro se casaram em outubro de 2021. Na época, a influenciadora publicou um vídeo em seu Instagram, mostrando alguns momentos marcantes do casamento e, na legenda, detalhou os desafios que o casal enfrentou no início do relacionamento.

“Eu sempre sonhei em casar, ter filhos e construir a minha família. Sempre foi o meu sonho! Mas na vida passamos por muitas coisas que fogem totalmente dos nossos planos. Tive que viver muita coisa, dificuldades e aprendizados que são válidos até hoje, para ser o que sou hoje. Fui mãe cedo, onde acreditava que a vida era simples e fácil… mas quem me conhece sabe que sempre trabalhei, estudei e me especializei para da o meu melhor. Nunca foi fácil, porque nada na minha vida veio de graça eu sempre lutei para criar minha filha e ajudar minha família. Só eu sei!”, iniciou a mulher de Zé Vaqueiro.

Para a empresária, poder subir ao altar com o grande amor da sua vida foi a realização de um sonho. “Hoje posso dizer que estou vivendo um sonho, uma realização na minha vida… encontrei o homem que sempre sonhei. Um homem bom, forte e cheios de sonhos… E que me ama. Me respeitou e me aceitou com a minha filha.”, declarou ela.

“Porque onde não coubesse ela, pra mim não servia. Como não amar esse homem? Você tem a minha admiração pro resto da sua vida, e que sortuda sou eu por ter casado com você. Construímos muitas coisas juntos, o maior foi a nossa linda família. Deus só tem nos abençoado porque ele conhece o nosso coração. Ama a nossa vida. Eu te amo meu amor Zé Vaqueiro, para sempre, sua Ingra.”, finalizou Ingra Soares.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›