Mulher do cantor Edson, Deia Cypri esbanja beleza em foto

Deia Cypri, jornalista, apresentadora e mulher do cantor Edson, da dupla com Hudson, chamou atenção dos internautas ao compartilhar uma nova foto em seu Instagram, esbanjando beleza, estilo e muita elegância.

No registro, a esposa do cantor sertanejo aparece usando um look todo branco composto por um shortinho que evidenciou seus pernões e um casaco com top mega decotado. Além disso, ela usou um sapato de salto alto rosa.

Nos comentários da publicação, Deia Cypri foi muito elogiada por seus fãs e amigos. “Que maravilhosa”, escreveu uma amiga. “Sempre linda”, comentou outra. “Que mulher mais gata”, elogiou outro seguidor. “Arrasou como sempre”, declarou mais uma internauta. “Mulher, como você é maravilhosa, Parabéns!”, disse outro.

Momento delicado

Em março deste ano, o cantor Edson teve Covid-19 e, por conta de complicações, ficou por mais de 15 dias internado. Na época, em conversa com a revista Quem, Deia Cypri, esposa do sertanejo, comentou sobre a sua recuperação do marido e o momento delicado que vivenciou.

“Vivi um pesadelo. Agora está tudo bem, dentro desta atual normalidade. A gente está se adaptando. Antes, estávamos com o projeto Edson em Família, começamos a trabalhar mais com a publicidade e tivemos um resultado financeiro positivo. A gente mudou nosso ritmo de vida e estava tudo caminhando bem. De repente, meu barco virou e sinto que a gente se viu afogado”, desabafou.

No relato, ela lamentou ainda, a perda de sua avó de 88 anos, que morreu em decorrência da doença. “Antes da contaminação, estava tudo indo, com a gente se cuidando. Perdi minha vó no meio disso tudo. Ela tinha 88 anos e estava saudável, feliz, comendo e bebendo com a gente na semana anterior. Com essa perda, parece que um pedaço de você foi arrancado. Era algo que ninguém estava esperando. Paralelamente, o Edson foi piorando”, relembrou ela.

Em meio à perda da avó e a internação do marido, a apresentadora ainda vivenciou os desafios de cuidar da filha, que na época tinha menos de 2 anos.

“A Bella estava muito acostumada comigo e com o Edson ao lado. De repente, ela se viu longe da gente. Minha avó era a mãe da minha mãe, então toda família estava se desdobrando. O Edson ficou duas semanas internado e eu indo e vindo do hospital para casa e de casa para o hospital. Dava comida, colocava a Bella para dormir”, contou Deia Cypri.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›