Mulher do cantor Leonardo posa com peça vermelha e mostra

publicidade

Dona de uma beleza única, a empresária e jornalista Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, arrasou corações nas redes sociais ao dividir mais um momento de lazer. Em resumo, ela se destacou ao posar com uma peça vermelha fio dental atraente e fininha.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Na fazenda talismã, a loira apareceu de ladinho, e mostrou a barriga toda definida de forma impressionante. Ao lado disso, ela também exibiu os seios turbinados e muita sensualidade. “Ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas deixar de ser vítima dos problemas e se tornar o autor da própria história”, disse na legenda.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Meu Deus do céu, essa mulher é perfeita e sabe como deixar a gente doido”, brincou um rapaz. “Perfeita demais, da cabeça aos pés”, falou a segunda pessoa. “Uau, que coisa mais linda”, apontou a terceira.

Se pronunciou

Quem acompanha a carreira e vida pessoal de Leonardo, sabe que ele já cometeu algumas traições com Poliana. Inclusive, ela que sempre fala disso nas redes sociais, voltou a responder uma pessoa que questionou sobre os seus sentimentos ao comentar sobre o assunto delicado.

“Você ficou triste com algumas críticas dos seus 25 anos de casada?”, perguntou o rapaz. “Saiu em vários sites e eu fiquei super agradecida com o carinho das pessoas, mas existem muitos comentários maldosos me chamando de chifruda, corna, que eu estava com ele por dinheiro! Mas, na verdade, são julgamentos de meras pessoas que nem sequer conhecem minha história de vida, de superação! Eu até cheguei a ler algumas, mas senti dó da pessoa que fez o comentário, não de mim. Fui traída sim, assumidíssima, me permiti perdoar, superei e construí uma família linda! O mérito é meu, como vou me sentir mal?”, respondeu a nora de Virgínia Fonseca.

Luto

Depois de perder uma cachorrinha de estimação muito querida, Poliana também desabafou sobre a morte de Marília Mendonça, que foi vítima de um acidente aéreo.

publicidade

“Porque a gente acaba vivendo a mesma vida. Eu tenho dois artistas em casa, tenho minha nora, e eles têm o mesmo ritmo de viagem. Então, a gente fica com o coração mais apertado, angustiado. Eu já tenho medo de avião e agora parece que isso potencializou”, disse ela.

Na sequência, a bonitona contou que o esposo também estava péssimo com a notícia; “À tarde, Leonardo também iria viajar e aquilo foi me dando uma coisa dentro do meu peito . Nesse prazo que ele viajou, até ele chegar, eu tive essa crise. Gente, nunca tive uma sensação tão ruim na minha vida, não desejo pra ninguém. Logo, me deu crise de choro muito forte. Esses dias não tinha conseguido chorar, acho que estava aqui no peito. E eu precisei chorar para conseguir desabafar tudo que estava sentindo”, pontuou.

publicidade

Confira:

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›