Mulher do cantor Zé Felipe mostra boa forma à beira da piscina

publicidade

Virginia Fonseca, mulher do cantor Zé Felipe, não economizou na sensualidade ao publicar uma nova foto de biquíni em seu Instagram no último fim de semana. No registro, a influenciadora esbanjou beleza e boa forma enquanto posava à beira da piscina.

Com os cabelos aos ventos, Virginia roubou a cena com sua barriguinha definida e o corpaço espetacular. “Bora curtir o sabadão, obrigada Deus!”, escreveu ela, que rapidamente foi cercada por muitos elogios e comentários carinhosos dos fãs, amigos e admiradores de plantão.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Que linda”, escreveu uma seguidora. “Uma Deusa no paraíso”, destacou outra admiradora. “Sem condições pra beleza dessa mulher”, afirmou um rapaz. “Linda demais”, destacou outro internauta. “Uma princesa muito gata e linda”, elogiou mais um fã da mulher de Zé Felipe.

Uso de brinquedos eróticos

No mês passado, o cantor Zé Felipe, de 23 anos de idade, participou do podcast de sua esposa Virgínia Fonseca, e fez algumas revelações sobre momentos íntimos do casal. O artista comentou, por exemplo, sobre o uso de brinquedos eróticos para apimentar a relação.

publicidade

“Comprou um tem (sic), que fica tremendo na gente. Depois, um spray de menta. Não comprem isso não, isso esfolou a cabeça do meu negócio [pênis] inteirinho. Ela comprou um pato. Um pato. Ele fica piscando e tremendo. Quando ela pegou o pato, eu falei ‘não, não, não’. Eu broxei. Eu não sabia, pensei que Virgínia tinha pego o brinquedo de Maria Alice”, contou ele, com muito bom humor.

Perrengue no aeroporto

Recentemente, Virgínia Fonseca comentou em suas redes sociais, sobre um perrengue que enfrentou no aeroporto, após a companhia aérea em que ela estava, não conseguir encontrar a passagem de sua filha, Maria Alice.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Chegamos para fazer check-in, e uma mulher muito grossa, muito grossa – nunca vi mulher tão grossa em minha vida – começou a gritar com a gente, falando que a passagem da Maria Alice não estava emitida, sendo que estava. Ela não conseguia achar e colocou a culpa na gente. Ela começou a gritar para o aeroporto todo ouvir”, desabafou a esposa de Zé Felipe.

Na sequência, Virgínia disse que conseguiu achar o bilhete e teve que ir às pressas para não perder o voo: “Ela começou a gritar muito, falando que a gente ia perder o vôo e que ela não ia se responsabilizar.”, disse a influencer.

“Quando foi ver, a mulher do lado, uma moça mais educada, achou o bilhete da Maria Alice e afinal quem estava errada era ela. A gente teve que sair correndo para não perder o vôo. São 9h58 agora, e o voo sai às 10h. Nunca fui tão maltratada em toda a minha vida”, desabafou a famosa, relatando o péssimo atendimento que teve.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›