Mulher Melancia mostra primeiras imagens ao lado de filho recém nascido

Mulher Melancia e Michel Machado (Reprodução)
Mulher Melancia e Michel Machado (Reprodução)

No clima do Dia dos Pais, a dançarina Andressa Soares, a Mulher Melancia, compartilhou pela primeira vez imagens de seu primeiro filho, Arthur. O garotinho é fruto de seu relacionamento com o jogador Michel Macedo.

As fotos acabaram sendo uma baita surpresa para os fãs da artista, já que até então ela não havia publicado nenhum tipo de mensagem nas redes sociais dando a entender que estaria grávida.

“Feliz dia dos pais, palavra que por si só já inspira FORÇA, SEGURANÇA E PROTEÇÃO. Você nos projete, cuida (muito) e nos dá muito AMOR. Te amamos demais @michelmacedo. Apresento a vocês o Arthur. Mais fotos no Storie”, escreveu a famosa.

Animada em contar a novidade para os seguidores, Andressa postou nos stories fotos de parte da gravidez e disse ter amado as dúvidas recebidas em forma de mensagem direta pelos fãs.

https://www.instagram.com/p/CDsPq5SAPlS/?utm_source=ig_embed

Gravidez no funk

Outra funkeira que também acabou vivenciando a realidade da gravidez foi Renata Frisson, a Mulher Melão. Apesar da novidade, a famosa acabou tendo um aborto espontâneo no início do ano.

Empolgada com a gestação, Melão estava compartilhando cada detalhe com os fãs e até fez uma viagem para Orlando, onde montou todo o enxoval da criança. No entanto, o acidente impediu de continuar com a gravidez.

Em entrevista ao jornal Extra, a funkeira desabafou e afirmou que foi internada em um hospital após passar por um quadro de sangramento. Abalada, a loira afirmou que teve que fazer “curetagem”.

“Essa noite eu senti uma cólica muito forte, quando cheguei no hospital apresentou um sangramento. O médico disse que era inviável a gestação. Tive um aborto espontâneo, fui internada e fizeram uma curetagem em mim”, contou ela que estava grávida de três meses.

A artista, que, inclusive, já havia preparado todo o enxoval do bebê após uma viagem para Orlando, nos Estados Unidos, disse que ficou abalada. “Estou um pouquinho fraca, abalada, e bem triste. É horrível. Não estou nem acreditando”, lamentou.