Mulher Melão anda de moto e detalhe rouba a cena

Mulher Melão sempre rouba a cena e ganha elogios nas redes sociais. Nos últimos dias, a famosa que é sempre cotada para entrar em A Fazenda, deixou a internet em chamas ao divulgar uma foto inédita, andando de moto no maior estilo.

Com o bumbum imenso todo empinado, a beldade não economizou na sensualidade e exibiu o bumbum lisinho na calcinha. Ostentando um olhar poderoso, mais de 40 mil likes foram dados no post. “Vem de carona comigo”, disse na legenda.

“Cara, com você eu iria de carona ou da forma que fosse”, falou um marmanjo. “Uau, que espetáculo de mulher, gata demais em todos os sentidos”, declarou a segunda pessoa. “Um espetáculo de boa forma”, completou o último rapaz.

Sucesso no OnlyFans

Em entrevista ao programa Holofote da Rádio FM O Dia, Mulher Melão revelou se virar para falar em diversas idiomas na plataforma do OnlyFans. Além disso, ela disse que mesmo ganhando muito dinheiro, não é uma tarefa fácil e exige dedicação.

“Eu tenho que me virar para falar espanhol, inglês, francês… Estou quase uma poliglota. As pessoas acham que é fácil e que basta abrir uma conta, mas não é. É preciso fazer conteúdo todos os dias. Tem que ter um roteiro, eles amam vídeo amador. O meu diferencial é justamente esse, eu gosto de me filmar, de fazer live. Eu faço toda uma produção. É 24 horas pensando no trabalho”, disse.

Segundo a própria, o seu perfil conta com muitos interessados e possui um diferencial. “Já estou quase entrando no ‘top mundo’. Meu perfil é o mais curtido do Brasil e tem um diferencial. Trabalho muito em fazer conteúdo diário e gosto de conteúdo amador. Eu mesma tiro a foto. Adoro ficar soltinha, pego um drink e fico bem à vontade“, declarou.

Relação com a nudez

Longe do cenário musical, a estrela ainda falou sobre a sua relação com o corpo, e disse que não tem pudor algum em ficar nua ou seminua. Ela ainda brincou que já posou no lugar mais inusitado possível.

“Se você falar ‘Melão, quero te entrevistar nua’, eu fico agora. É tranquilo. Para quem já ficou nua em plena favela de Heliópolis, é moleza. Fui uma das primeiras que o Instagram censurou. Postava uma foto sensual e iam lá e derrubavam. Perdi minha conta do Snapchat, excluíram dizendo que não estava de acordo com as diretrizes, sendo que nunca mandei um nudes pelo Snapchat. Estou sendo injustiçada”, afirmou.

Confira:

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›