Mulher Melão anuncia conteúdo quente inédito no OnlyFans

Mulher Melão
Mulher Melão (Imagem: Reprodução/Instagram/Allan Rrod)

Renata Frisson, a Mulher Melão, é um sucesso no OnlyFans com vídeos e fotos sensuais. Com a repercussão de seu perfil na rede social adulta, a famosa de 36 anos decidiu abrir outro perfil para compartilhar conteúdos diferentes e atender um pedido dos fãs.

No novo projeto, Melão decidiu dar conselhos amorosos para os seus assinantes. A modelo e influencer explicou que deseja conversar mais com os fãs através da plataforma.

“OnlyFans não é só conteúdo erótico, também é inteligência pura e acabei notando que muitos homens precisavam de conselhos de quem não tem medo de falar ‘na lata’ o que acha e tem uma visão do lado feminino. Foi então que me coloquei no papel de ‘psicóloga’ e resolvi lançar o Divã da Melão”, disse ela.

“Fiz questão da opinião de uma profissional do tema e convidei a psicóloga e sexóloga Carla Cecarello para ajudar nas dúvidas dos internautas”, acrescentou a moça, que já foi cantora de funk há alguns anos.

Mulher Melão quer ajudar seguidores com conselhos

Na nova plataforma, Mulher Melão quer ajudar homens e mulheres com conselhos para a relação amorosa. A famosa explicou como planeja fazer isso:

“No Divã da Melão, estou para orientar e no Melão Oficial, minha cota erótica, estou para desorientar. Como falo com milhares de homens diariamente, tenho propriedade para orientá-los, sei o que eles acertam e erram na hora da conquista e estou lá para ajudar. E é ótimo também, porque posso ajudar as mulheres a entenderem a cabeça dos homens, já que eles se abrem muito comigo sobre frustrações nos relacionamentos”, explicou Renata.

Carnaval 2023

Ainda, Renata Frisson comentou sobre o Carnaval 2023, que começa em fevereiro. A modelo, que vem como Musa da Mangueira, também quer ajudar pessoas a arrumarem um amor neste ano através da festa, uma das mais aguardadas todos os anos.

“Carnaval é um período de festa e alegria no qual muita gente se conhece e darei dicas para aquele beijinho de carnaval virar uma linda história de amor”, avisou a celebridade.

Aborto

Há dois anos, a funkeira contou ao jornal Extra que sofreu um aborto espontâneo após sentir fortes cólicas. Além disso, ela chegou no hospital sangrando.

“Essa noite eu senti uma cólica muito forte, quando cheguei no hospital apresentou um sangramento. O médico disse que era inviável a gestação. Tive um aborto espontâneo, fui internada e fizeram uma curetagem em mim”, disse ela.

Na época, Melão até tinha começado a preparar o enxoval do bebê durante uma viagem que fez em Orlando, nos EUA. “Estou um pouquinho fraca, abalada, e bem triste. É horrível. Não estou nem acreditando”, lamentou.