Mulher Melão celebra conquistas após sucesso em plataforma

Mulher Melão tem vídeos do OnlyFans vazados
Mulher Melão (Foto: Reprodução/Instagram)

Renata Frisson, conhecida no meio artístico com Mulher Melão, tem muitos motivos para comemorar a respeito de sua vida profissional. Recentemente, a modelo confessou que já tinha conquistado o seu primeiro milhão com a venda de conteúdos no Onlyfans, plataforma de conteúdo adulto por assinatura. Em entrevista a revista Quem, a famosa comentou sobre as suas conquistas pessoais.

“É uma paixão fazer fotos sensuais. Eu sou a número um do Brasil! Eu gosto de fazer personagens, mexer com o imaginário do público, principalmente do sexo masculino. É um talento, um dom mexer com a cabeça deles!”

“Eu fiquei feliz demais. Tem que pensar no futuro e focar. Me dei um carro de presente de um ano de OnlyFans. Eu deixei ele quase 40 dias na concessionária, porque eu não podia dirigir”, contou ela.

A respeito de ser uma pessoa que gasta bastante dinheiro, Mulher Melão confessou que é bastante equilibrada: 

“Já fui inconsequente, mas estou mais equilibrada, faço planos e vou construir. Gosto de ter conforto. Eu tinha o sonho de ter um apartamento, comprei minha cobertura. Mobiliei do jeito que eu queria. Eu mereço! Eu trabalho! Eu não saberia que a aceitação [do OnlyFans] seria tão incrível. Eu fui pega de surpresa”, revelou ela.

Proposta alta

Recentemente, Mulher Melão abriu o jogo e contou que recebeu uma proposta para lá de inusitada. Em entrevista ao programa Holofote, da FM O DIA, a modelo contou que um fã lhe a ofereceu 100 mil reais para ter uma noite de sexo com a famosa:

“Me ofereceram esse valor para me ver pessoalmente e rolar um “tchaca-tchaca. Não mostro a minha casa, mas eu faço em vários cômodos. Gravo no quarto de hóspedes. Gravo todos os dias! Eu vivo todas as minhas fantasias neste quarto de hóspedes onde tenho vários brinquedinhos”, contou ela.

Conteúdo vazado

Há algum tempo, Mulher Melão se surpreendeu ao ter os seus conteúdos eróticos vazados. Na ocasião, a famosa confessou que no começou acabou ficando preocupada, porém com o tempo percebeu o seu crescimento na plataforma.

“No começo eu tinha ficado preocupada, mas depois vi que só tive crescimento. Homem é curioso e quando eles vêem um pouquinho sempre querem ver mais. É uma situação que todos os criadores de conteúdo já passaram. Até a Disney sofre com pirataria desde que virou tendência. Tem pouco ou nada que se possa fazer. Na primeira vez que aconteceu, sim, fiquei bem irritada e procurei um assessor legal. Mas infelizmente é impossível conseguir barrar algum vazamento, porque sempre voltará a acontecer”, declarou ela em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia.