Mulher Melão, Renata Frisson abre o jogo e revela se vai para A Fazenda

publicidade

Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, é um dos nomes mais cobiçados para entrar em A Fazenda. A funkeira e figura da mídia é sem dúvidas, uma das figuras que poderia render muitos barracos e polêmicas ao longo do confinamento rural.

Em conversa exclusiva ao Entretê, ela desabafou sobre a possibilidade de entrar em um reality, falou sobre o seu sucesso no OnlyFans, se já enfrentou machismo, e falou sobre ser empoderada.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a entrevista:

Entretê- Como você enxerga o machismo que a sociedade impõe às mulheres que fazem fotos sensuais no OnlyFans?

Renata Frisson: Olha, eu sou tão acostumada com isso e não me abalo em nada. Eu posso falar por mim, posto minhas fotos sensuais, sou sensual, e não tenho medo e nem me afeto com as críticas. Isso faz parte, a hipocrisia parece fazer parte da vida de algumas pessoas. Mas aprendi que que devo seguir minha vida, se está me rendendo dinheiro que é o mais importante, eu não estou nem aí com machismo de pessoas que certamente devem me admirar.

Entretê- Como é a sua rotina com o OnlyFans?

publicidade

Renata Frisson: Olha, o OnlyFans é algo que me toma muito tempo. Mas, eu gosto, sempre fotografei de forma sensual, amo agradar os meus fãs, amo dinheiro, e adoro colher os frutos do meu próprio trabalho. Acho que realmente é uma combinação perfeita.

Entretê- Pretende retornar ao cenário da música?

publicidade

Renata Frisson: Estou ansiosa para isso, inclusive. É algo que eu amo fazer. Como eu falei, o OnlyFans é algo que realmente ocupa muito o meu tempo, mas quem sabe em breve eu não lanço algo. Estou falando com alguns amigos produtos e, digo mais… Eu não descarto fazer fotos sensuais dentro de um estúdio, acho que meus fãs iriam amar.

Mulher Melão em A Fazenda?

Entretê- E a pergunta que não quer calar, você entra esse ano em A Fazenda?

Renata Frisson: Jamais, ainda mais nesse frio (risos). Eu não entro em algo que eu não vou me sentir confortável. As pessoas acham que por eu ser empoderada e posar sempre sensual, eu sou dada. Não é bem assim. Eu odeio falsidade, é cada coisa que a gente enxerga em reality show. Mas, admito que sempre sou chamada. A última vez eu estava em Ibiza, os produtores queriam uma reunião online comigo.. Mas não é a minha praia não.

publicidade

Entretê- Já foi cancelada na internet?

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Renata Frisson: Não sou do tipo que gosta e liga para cancelamento. Não me incomodo com as críticas e, por incrível que pareça venho recebendo muito mais carinho nos comentários do meu post. O mundo precisa de mais amor e menos agressividade com agressividade. 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›