Mulher surpreende e deixa Fátima Bernardes chocada no Encontro

Uma mulher surpreendeu Fátima Bernardes durante o Encontro desta quinta-feira (19). A convidada da plateia do programa da Globo reagiu de maneira inesperada ao conversar com a apresentadora, que ficou em choque e quase sem reação.

Fátima comentava os acontecimentos da novela Pantanal durante a atração. Ela então colocou para discussão a cena em que Madeleine (Karine Teles) descobre traição de Irma (Camila Morgado) com José Leôncio (Marcos Palmeira) e tem uma briga feia com a irmã.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A apresentadora decidiu ouvir a opinião da plateia a respeito do assunto. O que ela não contava é que seria surpreendida. A titular do Encontro foi conversar com uma mulher chamada Raíssa. “A Raíssa, ela gostou da briga das irmãs”, disse.

Fátima Bernardes em choque

“Ah, eu adorei a briga das irmãs. Adorei, entendeu?! E se eu fosse a Madeleine, eu teria dado é uma coça na Irma, porque irmã não deve fazer isso com a própria irmã. Que isso, né gente?”, soltou a mulher.

Sem saber o que fazer depois de ouvir o comentário, Fátima ficou em choque. “Eita”, se limitou a dizer a apresentadora. A integrante da plateia, no entanto, não parou por aí e continuou seu discurso.

“Fazer isso com o próprio cunhado? Eu tenho as minhas irmãs e elas tem os relacionamentos delas. Uma é casada e jamais eu faria isso com o meu cunhado, porque isso não é coisa que pode fazer”, disse.

“É, não dá pra compreender. Mas dá jeito de resolver você acha?”, perguntou Fátima. “Só dá jeito se a irmã que foi traída dar uma coça na irmã que está traindo. Comigo é assim, gente!”, disparou Raíssa.

Reação inesperada

A comandante do Encontro ficou novamente chocada com a mulher. “Meu Deus!”, declarou ela. A apresentadora ainda quis saber se pelo diálogo não dava pra resolver o assunto. E a mulher voltou a surpreendê-la.

“Pode ter um diálogo, mas só depois que a irmã [traída] der uma coça [na outra]. Em primeiro lugar é dar uma coça porque irmã não deve fazer isso de jeito nenhum. Eu até conheço irmã que já fez isso, só não posso citar os nomes”, afirmou.

Enquanto Fátima continuou surpresa com o jeito da mulher, a repórter Tati Machado e os convidados, a banda Psirico e o ator Paulo Betti caíram na risada. Confira o vídeo do momento a seguir.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›