Mullher Melão faz ensaio de natal e encanta seguidores

publicidade

Renata Frisson, mais conhecida artisticamente como Mulher Melão, fez um ensaio de natal que acabou atraindo olhares dos internautas. Em uma publicação no feed de seu Instagram nesta sexta-feira (24), a modelo dispensou roupa e suas curvas chamou atenção.

No registro, a beldade surgiu de costas usando uma calcinha fio dental vermelha em clima natalino. Já na parte de cima, a gata dispensou o sutiã e fez carão ao lado de uma árvore de natal. “Mamãe noel trazendo presente pra você!! Feliz natal 🎄🎁 “, escreveu ela na legenda da foto.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Como vc é lindaaaaa”, escreveu um seguidor. “Quero vc de presente, mamãe Noel 🥳😍”, babou um internauta. “Querido papai noel 💌🌹🔥❤️”, brincou um usuário. “Linda demais maravilhosa e uma deusa”, falou um admirador.

Ficou milionária com o Onlyfans

Há pouco tempo, Mulher Melão abriu o jogo e contou sobre a sua fortuna. Em entrevista ao programa “Holofote, da Radio FM O Dia, a modelo sem revelar os valores exatos acabou contando que conseguiu ficar milionária vendendo os seus conteúdos no Onlyfans, plataforma de conteúdo erótico.

publicidade

 “Eu já tô milionária. Não é fácil, você precisa fazer material todos os dias. Não é só ficar pelado, tem que roteirizar. Tem toda uma produção que eu preparo para isso”, contou ela.

Não esperava ficar milionária

Recentemente, Mulher Melão em bate-papo com UOL abriu o jogo e disse que não esperava ficar milionária através do Onlyfans. Segundo ela, o dinheiro conquistado hoje é totalmente investido, diferente de quando ela posou para revistas de conteúdos adultos:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Não esperava ficar milionária com o OnlyFans, mas sabia que poderia dar certo. Fiz várias revistas sensuais. Antes as publicações produziam tudo e ficavam com boa parte do lucro, hoje não, eu sou a empresária e estou investindo todo o dinheiro. Quanto mais dólar vejo entrando na conta, mais feliz fico”, contou ela. 

Em seguida, a modelo não escondeu o seu gosto em trabalhar com a sensualidade: “Ser ousada faz parte da minha história. Gosto de me exibir. Não faço a linha ‘falsa puritana’ que adora se exibir mas tem que falar para a sociedade que é ‘Sandy’. Assumo e vejo tudo como um negócio. Só que meu conteúdo é em ‘carreira solo’, sem parceiros. Não sou atriz pornô, né? Sou modelo que gosta de trabalhar com a sensualidade”, afirmou a modelo.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›