Multishow premia Marília Mendonça como cantora do ano

A partida precoce da cantora sertaneja Marília Mendonça, que tinha apenas 26 anos de idade e faleceu em um trágico acidente de avião na última sexta-feira (5), vem rendendo diversas homenagens de fãs e amigos nas redes sociais. O canal pago Multishow, que é focado principalmente em música, tomou uma decisão impactante.

Em conjunto com as cantoras Anitta, Ivete Sangalo, IZA e Luísa Sonza, o canal decidiu que Marília foi considerada a Cantora do Ano no Prêmio Multishow 2021. A artista estava concorrendo com as colegas, mas as votações foram canceladas. Em suas redes sociais, a companhia falou a respeito ao publicar uma foto da goiana.

Saudade

Para anunciar a decisão, o Multishow usou um trecho de uma das músicas de maior sucesso da carreira da sertaneja. “‘Você virou saudade aqui dentro de casa’ e não poderíamos agradecer de forma diferente tudo o que você representa para a música brasileira. Marília Mendonça é a nossa Cantora do Ano e estão canceladas as votações para a categoria no Prêmio Multishow 2021“, escreveu no Instagram e no Twitter.

“Em um gesto de amor, respeito e sororidade, Anitta, Ivete Sangalo, IZA e Luísa Sonza se juntaram à família Multishow e aos fãs de todo o Brasil para homenagear a inesquecível Patroa. Marília e seu legado serão lembrados na cerimônia deste ano. E, por aqui, seguiremos aplaudindo e celebrando seu talento e sua história“, encerra o canal.

O Prêmio Multishow 2021 será realizado no próximo dia 8 de dezembro e será exibido no canal. A cantora Iza e a apresentadora Tatá Werneck serão as anfitriãs. Além da homenagem à Marília Mendonça, o ator e humorista Paulo Gustavo também será lembrado. Ele faleceu em maio deste ano vítima da Covid-19.

Fãs reagiram

Depois do anúncio feito pelo canal Multishow, os fãs celebraram a notícia e deixaram comentários emocionantes. Um dos internautas ainda pediu que um prêmio seja criado em homenagem à artista.

Inclusive no futuro deveriam criar o prêmio ‘Marília Mendonça’ pra honrar todos os cantores que mudaram o rumo da música brasileira e entraram pra história. Fica a dica! Nada mais justo que levar o nome dela que fez tanto pelo sertanejo e pela música como um todo”, pediu o usuário.

No Instagram, artistas como Anitta, Pabllo Vittar, Duda BeatJoelma Tati Quebra Barraco celebraram a decisão.

Veja as publicações do Multishow nas redes sociais:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @multishow

 

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›