Multishow se manifesta após polêmica com Ludmilla

A polêmica envolvendo a cantora Ludmilla e o canal Multishow ganhou mais um capítulo. Tudo aconteceu depois que a artista afirmou estar sofrendo boicote do Prêmio Multishow depois de não ser indicada nas principais categoria da cerimônia deste ano. Depois de um desabafo da famosa, o canal foi às redes sociais para se pronunciar e afirmou ter entrado em contato com Lud.

“Tivemos um papo há pouco com a Lud, numa escuta ativa, e entendemos seu posicionamento. Sabemos que o mundo de hoje ainda está longe da representatividade ideal e continuaremos trabalhando no que for necessário para evoluir. Em 2019, criamos a Academia Prêmio Multishow, um grupo de cerca de 500 especialistas ligados à música – críticos, jornalistas, empresários, gravadoras, radialistas, contratantes e representantes de todos os gêneros e regiões do país – para eleger os indicados ao Prêmio Multishow (que depois têm seus vencedores escolhidos pelo público)”, diz o comunicado.

Luta pela diversidade

Em outro ponto, o canal Multishow afirma que, apesar disso, tem consciência de que a luta pela diversidade deve ser diária. “Entendemos que precisamos estar mais comprometidos com a causa. Assim, em conjunto, nos propusemos a criar um Coletivo ainda mais diverso, para somar ao trabalho que temos feito, contribuindo com as próximas edições do Prêmio Multishow”, continua o prêmio, que cita a carreira de Ludmilla.

O Multishow acompanha a Lud desde o início de sua carreira. Temos uma longa e sólida parceria que nos permite sempre trocar ideias para evoluir juntos. Durante os últimos anos, tivemos o orgulho de ter a presença da Ludmilla em muitas edições do Prêmio Multishow, tanto com performances inesquecíveis, como também em 12 indicações, sendo merecidamente premiada como Cantora do Ano e Música Chiclete em 2019 e Música do Ano em 2020″, afirma.

Ludmilla se pronuncia

O canal encerra. “Lud também concorre esse ano com duas indicações – Hit do Ano e Clipe TVZ do Ano. Ela sempre esteve e continuará presente em muitos dos nossos programas musicais, como TVZ e Música Boa Ao Vivo, além de transmissões ao vivo de grandes shows e festivais. Pois é sem dúvida uma das maiores cantoras da América Latina e temos uma admiração enorme pela artista que se tornou”, finaliza o comunicado.

Em suas redes sociais, Ludmilla decidiu se pronunciar e, confirmando que conversou com o canal, afirmou que mudanças vão acontecer. “Após meu posicionamento o Multishow me ligou, nós conversamos e eles me propuseram contribuir para as mudanças na premiação a partir do ano que vem”, disse a cantora.

Confira a publicação do canal Multishow:

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @multishow

 

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›