Mumuzinho desabafa sobre falta de shows: “não tem dinheiro”

Mumuzinho (Reprodução)
Mumuzinho (Reprodução)

O cantor Mumuzinho lamentou o estado de recessão e as pausas de shows durante o momento de pandemia do coronavírus. Em entrevista ao Gshow, o artista falou sobre as alternativas de entretenimento que tem aderido.

Na última semana Mumuzinho entrou para o time de artistas que tem se apresentado em uma espécie de drive-in, onde as pessoas assistem ao show enquanto estão dentro de seus carros.

Ainda se adaptando ao formato, o sambista confessou não gostar muito, por não ser possível sentir a animação do público. No entanto, Mumu afirmou que a novidade é uma forma de arrecadar renda para seus músicos.

“As pessoas que estão indo no drive-in estão se divertindo porque tem muito tempo que não saem de casa. Sinto que a galera quer sair do carro, quer sambar”, disse o artista, que recentemente testou positivo para o Covid-19.

E continuou: “Foi muito legal, eu me diverti. Mas não é a mesma coisa. Pensando na minha equipe, eu vou fazer quantas tiverem para botar comida dentro da casa das pessoas que trabalham comigo”.

Sem previsão de voltar aos palcos no modelo antigo, com muita aglomeração e energia do público, Mumuzinho tem se dedicado ao cuidado da família. O artista se casou em agosto de 2019 com Thainá.

Já com três filhos, o cantor não esconde o desejo de aumentar a família, no entanto, confessa que não enxerga possibilidade no momento: “O meu sonho é uma menininha, uma princesinha para eu cuidar. Vou ser muito babão. Agora não dá. Não tem show, não tem dinheiro, não tem nada. Não está entrando nada, só sai”.

Superação do covid-19

Mumuzinho passou por maus bocados nos últimos meses, por conta do diagnóstico positivo do coronavírus. O artista teve que ser internado em um hospital do Rio de Janeiro para fazer o tratamento da doença.

Em entrevista no Conversa com Bial, o carioca afirmou que chegou a um estágio que pensou que iria morrer. Além disso, o pagodeiro revelou que chegou a ficar com 50% do pulmão comprometido.

“Quando entrei no hospital e o médico falou que eu estava com Covid-19 e 50% do meu pulmão estava tomado, nesse momento tomei um susto e achei que fosse morrer, porque você não espera receber uma notícia dessa. Nesse momento a gente fica mais fraco”, relembrou.

Mumuzinho relatou os dias que teve ficar afastado dos parentes: “Fiquei sozinho literalmente, sem contato com ninguém, a não ser com as enfermeiras que estavam de luva e proteção”.

Veja mais ›