Mumuzinho faz mudança drástica no nome após estrear como ator

Mumuzinho
Mumuzinho (Bruno Fiorovanti/Divulgação

Depois de estrear como ator em Todas as Flores, do Globoplay, o cantor Mumuzinho resolveu mudar seu nome. Ele garantiu em entrevista ao GShow que não vai deixar de cantar, mas o objetivo é priorizar a novela.

Há muito tempo quero atuar como ator. Na verdade, comecei como ator e depois virei cantor. Essa é a minha primeira novela e no ano que vem quero fazer mais. Vou diminuir os shows e a minha prioridade será a dramaturgia“, falou o artista.

Ele, que agora passa a assinar nos trabalhos com atuação como Márcio Batista, seu nome de nascimento, revelou ainda que trabalhar em dramaturgias era um dos seus maiores desejos.

Era um sonho fazer novela. Havia feito antes algumas participações em Os Trapalhões, mas novela era uma coisa que eu queria muito“, falou Márcio, na entrevista.

Cantor nega alfinetada em Arthur Aguiar

Em tempo, Márcio Batista se apresentou no programa Encontro, e uma fala dele sobre ‘cantar ao vivo’ foi interpretada como uma alfinetada para Arthur Aguiar. O campeão do BBB 22 fez uma apresentação musical no Encontro na mesma época.

“É o seguinte: hoje, as pessoas querem fazer sucesso de qualquer jeito e acha que o dinheiro compra o sucesso. Até compra, mas chega em um programa desse ao vivo, tem que mostrar. Ou canta ou não canta. Essa coisa de mentira, criar o cantor, não existe. Esse programa eu amo, a gente canta ao vivo e mostra se canta ou não canta. Pronto, falei”, disse, na época, sem citar qualquer nome.

Após a repercussão de sua fala, o cantor foi às redes negar que tenha alfinetado alguém, inclusive disse que ele mesmo já passou por dificuldades em cantar.

“Gente, essa internet é fogo, né, cara? Eu fiz um comentário na Fátima sobre cantar ao vivo. Cantar ao vivo, em um programa de manhã, não é fácil, eu sei porque já vivi isso. Pegaram o que eu falei e colocaram um assunto sobre o Arthur. Um cara que eu tenho carinho, respeito, como ator e como cantor”, começou.

“Já cantei várias vezes ao vivo, mas, às vezes, não estou em um bom dia. Eu nunca falaria isso de Arthur, eu também sou cantor. Parem de criar situações, e parem de implicar com o garoto. Ele ganhou o prêmio, eu não torci por ele, torci para Douglas [Silva], mas que perseguição. Deixa o garoto fazer sucesso e mostrar o trabalho dele”, disse ainda, na época, encerrando os boatos.