Mumuzinho pede para Tiago Leifert indica-lo para o BBB

O cantor Mumuzinho, de 37 anos de idade, tem o desejo em apresentar um reality show. Em entrevista para o canal do jornalista Rica Perrone, o pagodeiro disse que gostaria de comandar o Big Brother Brasil e queria que isso chegasse até o diretor do reality, Boninho.

 “Não sou contratado da casa (TV Globo), sou por obra, quero ter mais oportunidades lá dentro. Quero ser apresentador do ‘Big Brother“, disse ele.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

O apresentador do canal Rica, que tem uma amizade com Tiago Leifert, acabou fazendo uma chamada de vídeo com o apresentador: “Você está ligado como é o esquema lá: ’24 horas! Não tem lazer, praia, futebol, nem nada. Eu apoio a nomeação de Mumu para apresentar o BBB com textão toda terça-feira e jogo da discórdia. Mas vou te dar uma dica: fala com o Boninho e faz minha trajetória. Começa no ‘The Voice’, quando você pegar o jeito, dá o próximo passo”, indicou.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Ajuda de um terapeuta

Recentemente, o cantor Mumuzinho usou as suas redes sociais para contar que precisou da ajuda de um terapeuta para reatar o seu casamento com Thainá Fernandes. 

“Tô com um amigo, Cleo (Hollanda), terapeuta, psicólogo, um grande irmão que tem me ajudo muito aqui nas minhas dúvidas de vida, decisões. É um cara que tem me ajudado muito na minha retomada de relacionamento com a patroa, de trabalho.”

“É um trabalho muito legal que estamos fazendo e já tem quase dois meses, firme e forte, um amigo, e obrigada pelo carinho, estou muito feliz!”, agradeceu o cantor.

Momento delicado

Vale recordar que em abril do ano passado, o cantor Mumuzinho testou positivo para a Covid-19 e teve que ficar seis dias internado. O pagodeiro disse que os momentos difíceis serviram de aprendizado:

“Quando eu paro para pensar, ainda fico assustado. Como pode a gente estar bem, cumprindo agenda e, do nada, todos em casa se protegendo do invisível? Não foi fácil testar positivo. Para mim, foi um aprendizado, mas estou aqui, agradecido pela minha vida”, desabafou ele.

“Precisamos tomar muito cuidado. Sabemos que é preciso sair de casa para fazer as coisas básicas, como ir ao mercado, farmácia, mas tomem cuidado e tenham fé. Precisamos nos ocupar de forma sadia, pensar em coisas positivas. Eu faço tudo isso e ainda jogo GTA (brincou). Estou trabalhando projetos para entregar ao meu público. Levar a música, com alegria e positividade para as pessoas”, disse.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›