Mumuzinho se explica após suposta alfinetada e Arthur Aguiar rebate

Mumuzinho e Arthur Aguiar
Mumuzinho e Arthur Aguiar (Fotos: Reprodução/TV Globo)

Mumuzinho participou do programa Encontro desta terça-feira (14) e uma fala do músico sobre “cantar ao vivo” foi entendida por internautas como uma suposta indireta para Arthur Aguiar.

Isso aconteceu porque recentemente o campeão do BBB 22 virou assunto nas redes sociais por conta de sua apresentação musical no programa de Fátima Bernardes.

“É o seguinte: hoje, as pessoas querem fazer sucesso de qualquer jeito e acha que o dinheiro compra o sucesso. Até compra, mas chega em um programa desse ao vivo, tem que mostrar. Ou canta ou não canta”, disparou.

“Essa coisa de mentira, criar o cantor, não existe. Esse programa eu amo, a gente canta ao vivo e mostra se canta ou não canta. Pronto, falei”, alfinetou Mumuzinho.

Não demorou muito e alguns internautas consideraram o comentário de Mumuzinho como uma crítica ao campeão do BBB 2022. Arthur Aguiar, por sua vez, também rebateu a suposta alfinetada em suas redes sociais.

“A vida não é uma disputa. Cada um tem seu espaço e seu valor”, diz a frase compartilhada pelo ator no Instagram Stories. “Uma pena que muitos não entenderam ainda”, completou ele.

Mumuzinho negou indireta para Arthur

Diante da repercussão, Mumuzinho se pronunciou nas redes sociais. Ele negou que sua fala no Encontro tenha sido uma indireta para Arthur Aguiar. O cantor ainda citou as dificuldades de cantar ao vivo e disse que também já passou por isso inúmeras vezes.

“Gente, essa internet é fogo, né, cara? Eu fiz um comentário na Fátima sobre cantar ao vivo. Cantar ao vivo, em um programa de manhã, não é fácil, eu sei porque já vivi isso. Pegaram o que eu falei e colocaram um assunto sobre o Arthur. Um cara que eu tenho carinho, respeito, como ator e como cantor”, iniciou ele.

Na sequência, o cantor disse que jamais falaria esse tipo de coisa de Arthur Aguiar e destacou que possui um carinho especial pelo artista, mesmo que não tenha torcido por ele na época do Big Brother Brasil.

“Já cantei várias vezes ao vivo, mas, às vezes, não estou em um bom dia. Eu nunca falaria isso de Arthur, eu também sou cantor. Parem de criar situações, e parem de implicar com o garoto. Ele ganhou o prêmio, eu não torci por ele, torci para Douglas [Silva], mas que perseguição. Deixa o garoto fazer sucesso e mostrar o trabalho dele”, declarou o intérprete de ‘Fulminante’.