Munik Nunes desabafa após ser chamada de anoréxica: “estou feliz com o meu corpo”

Munik Nunes discutiu com fã na web (Foto: Reprodução)

Munik Nunes nunca foi de levar desaforo pra casa, e usando as redes sociais, a gata precisou se pronunciar e rebater o comentário de um internauta, que a chamou de anoréxica. Segundo a beldade, ela está completamente feliz com o seu corpo, e não se incomoda nem um pouco.

Ela iniciou dizendo que não achou legal o comentário, e rebateu duramente. “Ontem postei um print de um direct que recebi de uma pessoa falando: “Nossa, está com anorexia’. Fiz um stories mostrando mais o meu corpo, corpo inteiro e não selfie. Eu postei e comentei: ‘Olha a gravidade deste comentário’, porque achei pesado. Anorexia é uma doença, não é uma brincadeira”, falou ela.

Munik também desabafou sobre perguntas inconvenientes. “Me falaram: ‘Está irreconhecível, muito magra’. Primeiro, pensei: ‘Poxa, mas já fui gorda e emagreci e por isso estou irreconhecível?’. Outro me falou: ‘Nossa, por que tão magra?’. Eu respondi: ‘Porque eu quero’. Para mim, não é que estou sendo grossa. É que é uma pergunta tão óbvia, com uma resposta tão óbvia. Eu ia responder o que?“, indagou a musa.

ALIMENTAÇÃO

Mantendo os cuidados básicos com o corpo, a ex-BBB abriu o jogo sobre detalhes de sua alimentação. “Quem me acompanha aqui sempre sabe que já tem alguns meses que eu estou fazendo dieta, com acompanhamento médico. Que fiz alguns exames, aplicações de vitaminas. Eu tenho muitas deficiências de vitaminas e preciso fazer algumas reposições“, afirmou ela.

Por fim, ela afirmou que está realizada com o seu corpo, e que não está com nenhuma doença. “Meu objetivo era chegar no corpo que estou hoje. Na primeira vez que fui ao nutricionista, disse que queria baixar o meu percentual de gordura. Então, quero falar para vocês que estou muito bem. Muito feliz com meu corpo. Estou muito saudável e graças a Deus não tenho nenhuma doença”, finalizou.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments