Munik Nunes e Íris Stefanelli protagonizam barraco em camarote

publicidade

Munik Nunes e Íris Stefanelli, protagonizaram um barraco no camarote da campeã do BBB 16 e do ator Alex Galllete, no show da dupla Bruno e Marrone, que aconteceu na última quarta-feira (20), no Villa JK, em São Paulo. A informação foi divulgada inicialmente pelo colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles.

“Iris invadiu o meu camarote, mas a recebi tranquilamente. Só que ela ficou bêbada, derrubou cerveja em mim e em Munik várias vezes. Acabou ficando insuportável estar com ela”, disse Alex, ao jornalista. “Ela me deu um banho de cerveja. Sem noção! Não me pediu nem desculpas e estava no meu camarote como se fosse a dona”, acrescentou Munik. “Ela se recusava a sair, com isso, foi preciso chamar quatro seguranças para retirá-la”, afirmou o ator.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Íris Stefanelli, por sua vez, deu outra versão dos fatos: “Não era nem camarote. Era no chão. Os seguranças só pediram para chegar um pouco mais para lá. Achei que os seguranças foram muito grosseiros comigo e com as minhas amigas. Eu estava curtindo o show na boa, estava tão maravilhoso. Nem sei quem são Munik e Alex”, disse a apresentadora que também participou do ‘No Limite’.

Barraco se estendeu na web

Após o barraco entre as ex-BBBs vir à tona, ambas voltaram a se pronunciar sobre o ocorrido nas redes sociais. Em comentários da publicação de Léo Dias, Munik Nunes ressaltou que Íris estaria supostamente alterada.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Sem noção e sem educação! Ela chegou no camarote, não cumprimentou ninguém, causou com várias pessoas e, para finalizar, me deu um banho de bebida. Fiquei toda molhada! Ela pediu desculpas? Não. Enquanto eu estava me secando, o Alex [Gallete, ator] pediu para o segurança retirá-la do camarote. Na primeira tentativa, ela sentou no sofá e disse que não iria sair, falou um monte para o segurança e ainda disse que iria processar ele. Tiveram que chamar mais seguranças para resolver”, afirmou a campeã do BBB 16.

Em seguida, Íris rebateu a influenciadora no mesmo comentário, dizendo que pediu desculpas sim e que o esbarrão aconteceu sem querer, já que haviam muitas pessoas no local.

publicidade

“Munik, eu pedi desculpas por bater sem querer no seu copo. Devido à quantidade de gente na frente do palco, esbarra. Você não deixou ajudar a enxugar e brigou. Eu pedi desculpas de novo, porque é chato, copo cheio, muita gente, acontece. Eu passei em frente do palco o tempo todo, tava na linha que separava o chão, e se pisei lá me desculpe também. O que vale é ser feliz e sair feliz, e jogar energia boa. A moça não me expulsou. No chão tinha uma marcação, uma linha separando. Pediram para eu chegar para o lado, estava desacostumada de balada. Mas foi ótimo”, explicou a loira.

Munik Nunes e Íris Stefanelli protagonizam barraco
Munik Nunes e Íris Stefanelli protagonizam barraco (Foto: Reprodução/Instagram)

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›