Munik Nunes fala sobre crises de ansiedade na pandemia

Munik Nunes
Munik Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Munik Nunes, de 25 anos de idade, tem voltado a fazer os seus trabalhos presencialmente após a pandemia da Covid-19. Em entrevista a revista Quem, a jovem abriu o coração e disse que se sentiu bastante desesperada no inicio da crise sanitária e chegou até ter depressão.

“Foi bem difícil no começo da pandemia manter a sanidade mental. Confesso que bateu um desespero, tive algumas crises de ansiedade e depressão. A gente nunca tinha visto uma crise dessa no mundo inteiro. Fiquei com medo. Trabalho com lojas, marcas e tive que me reinventar porque não podia ter contato físico. A presença VIP acabou. Entrou aquele lance de live, que era muito novo para a gente. Está sendo bem difícil, mas agora as coisas estão começando a voltar ao normal. Ainda não terminou a pandemia, mas vamos nos adaptando. Acredito que por muito tempo vamos ter ainda que usar máscaras e álcool em gel, mas vamos vencer esse caos”, contou ela. 

Em outro ponto da conversa, a campeã do BBB 16 confessou que está solteiríssima e sem expectativas em um novo romance: “Estou solteira e tranquila. Não crio mais expectativas, gosto de conhecer a pessoa e a gente fica nesse processo para ver se realmente é isso que quer e se pode virar namoro ou não” , confessou.

Privacidade fora do reality show

Vale mencionar que Munik Nunes foi a grande campeã do Big Brother Brasil 16. Em entrevista recente a Quem, a influenciadora disse que levou um bom tempo para acostumar com a falta de privacidade fora do reality show global.

“Foi um grande susto! Não esperava e não estava nem preparada para tanto carinho. O que eu demorei para acostumar foi com a falta de privacidade. Achava que não teria privacidade só dentro do reality e pensava que quando saísse voltaria tudo ao normal, mas não foi bem assim (risos). Com o tempo fui me acostumando e depois comecei a entender que as pessoas estavam acostumadas a me acompanhar 24 horas por dia e que no ‘mundo real’ não seria diferente. Hoje já tenho outra visão, sei que a fama faz parte da minha vida”, declarou ela. 

Em seguida, a ex-sister contou como investiu o valor milionário que ganhou no reality show: “Investi o prêmio em compra e venda de imóveis e em bolsa de valores. Demorei um pouco mais de um ano pra me reorganizar e saber no que investir, mas consegui me manter milionária. Sempre gostei de deixar o meu trabalho ser divulgado como lifestyle”, revelou.