Munik Nunes fala sobre descoberta de aborto

Em conversa ao Splash, a campeã do BBB 16, Munik Nunes desabafou sobre um aborto espontâneo sofrido em 2019. Na ocasião, ela contou que não sabia que estava grávida, e ainda relatou que o momento aconteceu logo após se separar do empresário Anderson Felício.

“Falei, gente, o que eu faço? Na época, a minha mãe estava comigo quando sofri o aborto. Falei para uma das minhas assessoras o que tinha acontecido e que estava indo ao hospital. Pedi pelo amor de Deus para ela não deixar vazar [a informação para a imprensa]. Fiquei bastante abalada. Foi um choque porque eu não sabia que estava grávida. Fiquei desesperada”, disse a milionária.

Com o coração aberto, ela revelou ter se sentido culpada pela morte do bebê. “Além de ser uma ferida pela perda do bebê, na época eu me senti muito culpada. Culpada por não saber que estava grávida e achar que eu provoquei o aborto. É muito difícil”, pontuou.

Não contou

Prosseguindo com o assunto, Munik Nunes disse não ter contado ao ex-companheiro que o filho era dele. Na visão dela, eles já não estavam mais juntos e não havia necessidade alguma de voltar a falar sobre isso.

“A gente já não estava mais junto. E eu pensei, vou falar isso agora? Não tinha necessidade. Quando nos separamos fiquei bastante decepcionada com o meu ex em relação a como ele se comportava. Quando alguém perguntava sobre mim [no Instagram], ele respondia no deboche. Depois, começou a fazer lives com mulheres dançando quase nuas e sempre me citava. Foi bem desgastante, mas hoje não tenho mais mágoa”, argumentou ela.

Crises

Com 25 anos, Munik que participou do Power Couple na Record e revelou não ter curtido tanto, vivenciou momentos difíceis no início da pandemia. Em bate-papo com a Quem, ela destacou ter sofrido crises intensas de ansiedade e momentos de medo.

“Foi bem difícil no começo da pandemia manter a sanidade mental. Confesso que bateu um desespero, tive algumas crises de ansiedade e depressão. A gente nunca tinha visto uma crise dessa no mundo inteiro. Fiquei com medo. Trabalho com lojas, marcas e tive que me reinventar porque não podia ter contato físico. A presença VIP acabou. Entrou aquele lance de live, que era muito novo para a gente. Está sendo bem difícil, mas agora as coisas estão começando a voltar ao normal. Ainda não terminou a pandemia, mas vamos nos adaptando. Acredito que por muito tempo vamos ter ainda que usar máscaras e álcool em gel, mas vamos vencer esse caos”, destacou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›