Munik Nunes surge radiante na praia e corpo impressiona

publicidade

A ex-BBB Munik Nunes, de 25 anos de idade, impressionou os seus seguidores ao atualizar as suas redes sociais. No feed de seu Instagram, a beldade esbanjou boa forma ao posar na praia.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

No registro, a gata surgiu deitada areia da praia usando um biquíni fio dental preto no qual as curvas do seu corpo roubaram a cena. Já nos comentários, a campeã da edição de 2016 do reality show da Globo recebeu inúmeros elogios.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Sereia né 🔥❤️”, elogiou uma internauta. “Corpão maravilhoso”, babou um seguidor. “Eita! É muita beleza concentrada em uma gata só”, falou um fã clube da influenciadora.

 Sanidade mental durante a pandemia

Em entrevista recente a revista Quem, a ex-BBB Munik Nunes falou sobre a sua saúde mental durante a pandemia da Covid-19. Na ocasião, a influenciadora digital disse que chegou a ter crises de ansiedade e depressão por conta da falta de trabalhos presenciais.

publicidade

“Foi bem difícil no começo da pandemia manter a sanidade mental. Confesso que bateu um desespero, tive algumas crises de ansiedade e depressão. A gente nunca tinha visto uma crise dessa no mundo inteiro. Fiquei com medo. Trabalho com lojas, marcas e tive que me reinventar porque não podia ter contato físico. A presença VIP acabou. Entrou aquele lance de live, que era muito novo para a gente. Está sendo bem difícil, mas agora as coisas estão começando a voltar ao normal. Ainda não terminou a pandemia, mas vamos nos adaptando. Acredito que por muito tempo vamos ter ainda que usar máscaras e álcool em gel, mas vamos vencer esse caos”, contou ela.

Preço da fama

Há pouco tempo, Munik Nunes conversou com a revista Quem e falou sobre a sua participação no Big Brother Brasil. Ela que foi a grande campeã da edição de 2016, contou que não estava preparada com a repercussão e afirmou ter demorado a se acostumar com a falta de privacidade:

publicidade

“Foi um grande susto! Não esperava e não estava nem preparada para tanto carinho. O que eu demorei para acostumar foi com a falta de privacidade. Achava que não teria privacidade só dentro do reality e pensava que quando saísse voltaria tudo ao normal, mas não foi bem assim (risos). Com o tempo fui me acostumando e depois comecei a entender que as pessoas estavam acostumadas a me acompanhar 24 horas por dia e que no ‘mundo real’ não seria diferente. Hoje já tenho outra visão, sei que a fama faz parte da minha vida”, confessou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›