Murilo Huff diz que sentiu presença de Marília no palco

Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça (Reprodução)
Murilo Huff desabafou sobre algo envolvendo Marília Mendonça (Reprodução)

Após cinco meses da morte da cantora Marília Mendonça, Murilo Huff usou as redes sociais para dizer que, sentiu a presença da mãe de seu filho, ao cantar a música ‘De Quem é a Culpa?’, um dos maiores sucessos da sertaneja.

“De quem é a culpa” no show… Pra quem vê, talvez mais um momento robótico que canto em todos os shows. Pra mim uma forma de me conectar com ela. Eu canto essa música de olho fechado porque enxergo a Marília. A pessoa que mais acreditou em mim. E hoje eu senti ela do meu lado”, disse ele.

Na sequência, o famoso disse saber que ela acompanha todas as felicidades na sua carreira. “A minha felicidade é por estar vivendo tudo o que eu sonhei a vida toda. A minha tristeza é por eu não poder comemorar ao lado de todos que gostaria. Por mais que eu sei que Marília, Henrique e Boiola estão vendo tudo, sinto muita saudade de comemorar com eles tantas conquistas”, pontuou.

“É um momento muito emocionante, já fui no seu show e também senti ela”, falou uma fã. “É uma sensação gigantesca mesmo, ela nos ama”, declarou a segunda. “Sinta-se abraçado”, falou a última.

Guarda do filho

Em conversa com o jornalista Léo Dias, Murilo Huff comentou sobre a guarda do filho Leo, que segundo ele, é compartilhada. Além disso, o artista elogiou Ruth Moreira, mãe de Marília, que passa o maior tempo ao lado da criança em Goiânia.

“[Sobre] A decisão da guarda compartilhada, nunca passou pela minha cabeça algo diferente. Até estranhei pelo espanto das pessoas porque, para mim, é muito óbvio isso. O Léo já morava com a avó e com a Marília, não morávamos juntos. Moro a cinco minutos da casa dela, estava lá todos os dias, dormia lá um dia sim, outro não. Ela [Marília] dormia na minha casa, tinha esse revezamento. A gente está junto pelo mesmo objetivo. Nós dois queremos a mesma coisa que é criar ele da melhor forma, dar o melhor para ele, nunca deixar ele esquecer quem foi a mãe dele”, revelou.

Por fim, ele enfatizou que o herdeiro sempre saberá do fenômeno que foi a mãe dele. “Fazemos sempre questão de falar da importância da mãe dele em tudo. Não só pessoalmente falando, ele vai saber a importância que a mãe dele teve para o mundo“, declarou.

Confira: