Murilo Huff expõe declaração antiga de Marília Mendonça

Os cantores Marília Mendonça e Murilo Huff (Imagem: Reprodução/Instagram)

Os fãs da cantora Marília Mendonça ficaram emocionados nas redes sociais com uma declaração antiga da artista recuperada por um perfil. Em dezembro de 2019, quando Léo, seu filho com o cantor Murilo Huff, tinha menos de um mês de vida, a famosa dizia que estava “a fim de ficar com você (Murilo) mais uns 200 anos”.

Quando uma internauta afirmou que Marília estava mais apaixonada do que o normal, ela confirmou a informação e rasgou elogios ao então namorado. “Eu tenho um filho do homem mais dedicado do mundo que consegue se dividir perfeitamente sem ter que deixar nenhum dos lados de lado… Como não estar apaixonada?”, questionou.

Huff se emociona

O resgate feito por fãs do casal chegou a Murilo Huff, que comentou as declarações e revelou que nunca tinha lido o texto, já que não costumava estar muito presente na rede social de pequenos textos. “Que coisa linda… Não era muito de Twitter, nunca tinha lido isso“, disse ele, deixando emojis de choro e de amor.

Como não seria diferente, os fãs também reagiram e deixaram mensagens carinhosas. “Eu namorava o namoro deles, socorro, ficava boba antes e fico boba agora“, escreveu uma usuária. “Eles eram muito apaixonadinhos, e ela nos deixou apaixonadinhos por eles também”, afirmou outra.

Veja a declaração de Marília Mendonça exposta por fã:

Vídeo emocionante

Na semana passada, quando a morte de Marília Mendonça completou uma semana, Murilo Huff voltou a falar a respeito da mãe de seu filho nas redes sociais. Na ocasião, o famoso compartilhou um vídeo que mostra diversos momentos do casal e emocionou com um texto deixado entre as imagens. Ele fala sobre amores que não foram vividos e ainda agradeceu a oportunidade de ter podido conviver com a sertaneja.

Existem amores que não foram feitos para serem vividos. Foram feitos para serem guardados na memória e pela lembrança serem sentidos. Às vezes, o destino separa, mas só podemos agradecer o privilégio de termos podido viver o amor assim. E, por mais que doa não ficarmos para sempre com essa pessoa, ainda assim agradecemos a sorte de termos vivido algo verdadeiro como era para ser. Por mais que seja passageiro, nunca vamos esquecer, porque uma gota desse amor muitas vezes é maior e mais intenso que um oceano de outros amores”, disse ele.

Vale lembrar que Marília e outras quatro pessoas se envolveram em um acidente de avião no interior de Minas Gerais no dia 5 de novembro. Nenhum deles sobreviveu.