Murilo Huff fala sobre sumiço após morte de Marília Mendonça

O cantor Murilo Huff, ex-namorado da cantora Marília Mendonça e pai de seu filho, usou as redes sociais para explicar seu sumiço das redes sociais. Desde a morte da cantora, que faleceu em um acidente de avião no dia 5 de novembro, o sertanejo vem fazendo raríssimas aparições na web. Ele já fez várias homenagens à artista e demonstrou muita emoção pela partida da famosa.

Nesta segunda-feira (22), Huff usou sua conta oficial no Twitter para explicar sua ausência e garantiu que está prestes a retornar à ativa. “Sei que tô meio sumido, mas prometo que aos poucos vou voltando… só tô dando um tempo pra cabeça assimilar tudo e pra me recompor e também não quero passar tristeza pra vocês, muito pelo contrário!”, afirmou ele, que disse que vai retornar aos palcos no mês de dezembro.

“Obrigado por todas as mensagens de apoio e carinho. Mês que vem tem bastante show, e prometo que até lá estarei melhor e darei o meu melhor pra vocês“, afirmou Murilo, que deixou um emoji em formato de coração e recebeu o apoio de seus fãs nos comentários da publicação.

Veja as publicações de Murilo Huff nas redes sociais:

Antiga declaração

Recentemente, um internauta relembrou nas redes sociais uma publicação feita por Marília Mendonça. No Twitter, quando Léo, filho do casal, ainda tinha um mês de vida, um internauta disse que Marília estava aparentando estar “mais apaixonada do que o normal”. Ela confirmou a informação e fez uma declaração de amor a Murilo Huff, com quem ainda estava na época.

Eu tenho um filho do homem mais dedicado do mundo que consegue se dividir perfeitamente sem ter que deixar nenhum dos lados de lado… Como não estar apaixonada?”, questionou a sertaneja, que ainda disse que estava “a fim de ficar com Murilo mais uns 200 anos”.

Murilo emocionado

A publicação chegou até Murilo Huff, que revelou que nunca tinha visto as declarações deixadas pela mãe de seu filho. “Que coisa linda… Não era muito de Twitter, nunca tinha lido isso“, escreveu o cantor, que demonstrou estar emocionado e deixou emojis de amor.

Os fãs do ex-casal, é claro, marcaram presença nos comentários e também se emocionaram com tudo o que leram. “Eu namorava o namoro deles, socorro, ficava boba antes e fico boba agora“, afirmou uma das internautas. “Eles eram muito apaixonadinhos, e ela nos deixou apaixonadinhos por eles também”, escreveu outra.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›