Murilo Huff faz post emocionante após 2 meses sem Marília

publicidade

O cantor Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça, usou seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (5), para compartilhar uma homenagem especial para a Rainha da Sofrência, que morreu em novembro de 2021.

Através dos stories, Murílo publicou um trecho de seu último show, onde ele aparece fazendo a performance da música “De Quem é a Culpa?”, sucesso na voz de Marília.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Dois meses sem vocês Marília, Henrique e boy. Vocês estão fazendo falta para car****”, disse ele, citando também a saudade que sente do produtor Henrique Bahia e Abicieli Silveira Dias Filho, tio da sertaneja que também faleceu no acidente de avião.

Marília morreu no dia 5 de novembro após seu avião cair na zona rural do município de Caratinga, em Minas Gerais. A artista estava viajando para realizar um show na região, quando a aeronave apresentou problemas.

Recentemente Murílo postou um registro carinhoso com Léo, que acaba de completar 2 anos. Na legenda, o artista se declarou para o garotinho: “Acham que eu cuido de você, mas é você quem cuida de mim. Você é quem me dá força e vontade de continuar vivendo. Te amo muito, meu poderoso filhão”.

Murilo Huff (Imagem: Reprodução/Instagram)
Murilo Huff (Imagem: Reprodução/Instagram)

Homenagem em programa de TV

publicidade

As homenagens para Marília Mendonça seguem fortes entre os artistas brasileiros. Em dezembro passado, a drag queen Gloria Groove escolheu a sertaneja para ser sua homenageada especial na semifinal do Show dos Famosos, no Domingão do Faustão.

Na ocasião Gloria deixou todos os telespectadores chocados com seu talento e semelhança ao interpretar a musa do feminejo. Dada a repercussão, a artista apareceu em sua rede social para falar um pouco da sua experiência.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Marilinha, hoje usei meu super poder pra te homenagear e sentir você bem pertinho. Quando começamos essa jornada no Show dos Famosos, entregamos uma lista de pessoas que gostaríamos de homenagear e lá estava você, quase conseguia imaginar a sua cara assistindo e vibrando comigo”, iniciou.

“A gente ainda tava construindo muito do nosso, mas o afeto sempre foi gigante, por isso que mesmo diante de tanta saudade, segui com os meus planos de celebrar a vida dessa mulher incrível que você é. Eu dei o meu melhor. Espero que chegue aí com todo amor que coloquei. Obrigado! Viva Marília Mendonça, Para Sempre Em Todos Os Cantos”, continuou Gloria Groove.

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›