Murilo Huff mostra encontro do filho com o Papai Noel

O cantor Murilo Huff usou sua conta oficial no Instagram para publicar um momento fofo ao lado do filho, Leo, fruto de seu relacionamento com a cantora Marília Mendonça (1995 – 2021). Nas imagens, ele mostra que o pequeno foi conhecer o Papai Noel e encantou os fãs com a fofura.

“Levando Leozera pra conhecer o bom velhinho”, disse o artista, que aparece carregando Leo nas imagens. Mais de 2 milhões de pessoas curtiram a publicação, que rendeu comentários cheios de mensagens carinhosas de amigos e fãs. “Coisa boa irmão, ontem tirei uma foto na cadeira do velhinho, passa rápido demais! Deus abençoe vocês”, escreveu um internauta verificado.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de Murilo Huff no Instagram:

Saudades de Marília Mendonça

Recentemente, Murilo Huff usou sua conta oficial no Twitter para falar das saudades que sente de Marília Mendonça. “Eu tô bem! É só um desabafo: tem hora que a saudade aperta muito… Marília, Henrique e Boy, vocês fazem falta demais! É muito estranho saber que não vamos nos ver de novo… não aqui, não agora. Tô me esforçando pra ser forte e ser o melhor pra quem ficou, mas às vezes é f*da…”, afirmou.

Em outro momento, na mesma rede social, Huff compartilhou um pedido para seus fãs. Muitos deles estavam discutindo nas redes sociais e criticando Matheuzinho, suposto affir de Marília antes de sua morte. “Turma, não vamos entrar em briga por favor… não é nossa intenção alimentar nenhum tipo de ódio. Deus sabe de todas as coisas”, pediu o famoso.

Murilo Huff deixou recado

Alguns dias depois da partida de Marília Mendonça, Murilo Huff publicou um vídeo em que relembra vários momentos que viveu ao lado da cantora. Nas imagens, um texto emocionante fala sobre amores que não foram vividos.

Existem amores que não foram feitos para serem vividos. Foram feitos para serem guardados na memória e pela lembrança serem sentidos. Às vezes, o destino separa, mas só podemos agradecer o privilégio de termos podido viver o amor assim. E, por mais que doa não ficarmos para sempre com essa pessoa, ainda assim agradecemos a sorte de termos vivido algo verdadeiro como era para ser. Por mais que seja passageiro, nunca vamos esquecer, porque uma gota desse amor muitas vezes é maior e mais intenso que um oceano de outros amores”, disse o sertanejo.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›