Murilo Huff relembra namoro com Marília Mendonça

Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça (Reprodução)
Murilo Huff relembrou namoro com Marília Mendonça (Reprodução)

Em conversa ao jornalista Léo Dias, Murilo Huff relembrou a sua história ao lado de Marília Mendonça. Cuidando de Léo, fruto da relação com ela, ele destacou que a criança de dois anos é doce, e confessou que, era difícil discutir com a ex-companheira.

“Eu escrevi uma música para ela. Na verdade, eu comecei a ouvir rap por causa dela. A música fala muita coisa que ela me ensinou. Mas, eu nunca vou mostrar essa canção. Eu escrevi só para mim. Meu maior privilégio foi ter convivido não com a artista, mas com a pessoa. Ela era muito maior que a artista. Tinha um coração, uma humildade, simplicidade enorme”, afirmou.

Com o coração emocionado, ele disse enxergar a cantora nas atitudes do filho Leo. “Ele é muito carinhoso. Ela ensinou ele a ser assim. Ele é calmo como eu e tem hora que ele está muito estressado, aí eu vejo a Marília. As coisas tiravam ela do sério…E eu sempre fui muito tranquilo”, pontuou o cantor, que disse que não brigava muito com a sertaneja.

“Era ruim discutir com ela. Porque ela falava e escrevia tão bem, que você ficava sem saber o que falar (risos)”, contou.

Desabafou

Nos últimos meses, Murilo Huff disse em conversa ao Fantástico que, a única opção depois da morte de Marília, é ser forte para criar o filho com muito amor e respeito com a história da mãe. Além disso, ele detalhou o romance que teve com ela.

“O Leo está bem graças a Deus. Ele está com a mãe dela. Ele é muito pequenininho para entender, vai chegar um momento que ela vai sentir falta dela, mas pelo menos essa dor que a gente está sentindo ele não vai sentir. Ele vai sentir saudades. Graças a Deus ele é muito pequenininho para entender. Tinha mais ou menos uns dois meses que a gente não estava junto mais. Foi logo depois que a gente voltou de viagem (para o México). Foi por um motivo tão besta… Hoje avaliando tudo, se a gente estivesse junto, eu ia estar lá no avião, eu não tinha show… Com certeza eu iria estar acompanhando a Marília”, comentou.

Por fim, ele contou que sempre foi acreditado pela compositora. “Ela era uma namorada incrível, me jogava lá pra cima sempre. Fazia muito pouco tempo que a gente não estava junto, mas a relação foi muito boa sempre. A gente sempre se respeitou demais. A gente nunca parou de se falar, principalmente depois do Leo, Sempre respeitei muito a Marília como mãe e ela me respeitou como pai”, admitiu.