Murilo Huff reúne amigos de Marília Mendonça em gravação de DVD

O cantor Murilo Huff, de 26 anos, reuniu diversos artistas da música sertaneja na gravação de seu novo DVD, na noite da última terça-feira (3). Muitos deles, inclusive, também eram grandes amigos de Marília Mendonça, que morreu em novembro do ano passado, vítima de um acidente aéreo.

O novo projeto de Murilo contará com participações especiais de Dom Vittor & Gustavo (irmão de Marília), Mateus & Kauan e Maiara & Maraisa. O sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, também marcou presença na gravação.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“São amigos, pessoas que sou fã. Quando a música parece com fulano, eu faço o convite. E todas as participações são pessoas que são meus amigos. Que me sinto bem quando estou perto.”, disse ele, em conversa com a jornalista Bia Rohen, da revista Quem.

Entre os grandes sucessos presentes no DVD de Murilo Huff estão: Uma Ex, Boca Enganada, Madrugada Calada, Galera Feliz, Mitos e Verdades, 4 paredes e 1 Teto, e X9.

Expectativas para o projeto

Na entrevista, Murilo também comentou sobre as expectativas para o novo projeto, que ele considera um marco em sua carreira. “Sem duvida é um projeto muito importante. Apesar de ser meu quarto DVD, é um divisor de águas. Deve ser por isso que estou bem bem tenso, mesmo. Mas estamos com casa cheia, repertório incrível”, celebrou o artista.

“Profissionalmente falando, estou na melhor fase da minha vida. Se tudo der certo, a cada projeto a ideia é sempre subir um degrau na escada do nosso sonho. Se a galera acreditar da mesma forma que acredito, vai ser um divisor de águas”, acrescentou.

A gravação do DVD aconteceu em em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. “Fiz show aqui e a galera me recebeu muito bem! A praça de eventos é muito boa também. E eu precisava fazer algo fora de Goiânia, porque eu já tinha gravado três em Goiânia. Então, eu tinha que demonstrar pra pessoas de outras regiões que eu tenho carinho por eles assim como eles têm por mim”, explicou.

Saudades de Marília Mendonça

Pai de Leo, fruto do relacionamento que teve com Marília Mendonça, o cantor Murilo Huff destaca que é impossível pisar nos palcos e não lembrar da eterna Rainha da Sofrência.

“Penso nela todos o dias, a todo o momento, é inevitável. Ela sempre apoiou muito minha carreira. Sempre sonhou isso aqui junto comigo. E tenho certeza que ela está aqui hoje junto comigo. Esse repertório comecei a montar há um ano, mas a maioria das músicas foram depois do que aconteceu [o acidente], e com certeza ela participaria”, disse o cantor.

Confira fotos das gravações do DVD de Murilo Huff:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›