Murilo Huff revela seus planos após a perda de Marília Mendonça

Quase três semanas após a morte da cantora Marília Mendonça, que faleceu em um acidente de avião, o cantor Murilo Huff, que é ex-namorado e pai do filho da sertaneja, decidiu falar sobre seus planos futuros. Aparecendo pouco nas redes sociais desde o fatídico acidente, ele desejou uma boa tarde para seus seguidores e disse que pretende levar alegria para as pessoas.

“Estou passando para desejar uma tarde abençoada para vocês. Estava ouvindo algumas músicas inéditas do nosso trabalho, que foi gravado em Outubro em Goiânia. Uma delas ia sair dia 13. Obviamente a gente optou por adiar. Ouvindo as músicas, fiquei muito feliz com o resultado”, explicou.

Na sequência, ele faz uma promessa. “Comecei a refletir sobre essa oportunidade de através da música, levar alegria para vocês. Arrancar sorrisos. Isso que quero focar agora, em levar alegria pra vocês. É o que sempre fiz e tentei fazer. Conto com apoio de vocês, de quem gosta do meu trabalho de mim. Espero poder mostrar em breve esse trabalho, feito com muito carinho”, finalizou o artista.

Sumiço das redes sociais

Na segunda-feira (22), Murilo Huff usou sua conta no Twitter para falar a respeito de seu sumiço das redes sociais. Ele disse que pretende retomar o contrato com os fãs assim que possível, mas explicou que está distante porque não quer passar tristeza para os internautas.

Sei que tô meio sumido, mas prometo que aos poucos vou voltando… só tô dando um tempo pra cabeça assimilar tudo e pra me recompor e também não quero passar tristeza pra vocês, muito pelo contrário! Obrigado por todas as mensagens de apoio e carinho. Mês que vem tem bastante show, e prometo que até lá estarei melhor e darei o meu melhor pra vocês”, disse o famoso.

Agenda de trabalho suspensa

Alguns dias depois da morte de Marília Mendonça, Murilo Huff anunciou, através de sua equipe nas redes sociais, que ia suspender toda a sua agenda de trabalho pelo mês de novembro. O famoso explicou que não tinha condições de manter a agenda naquele momento, mas prometeu divulgar novas datas.

“A Artinvox Produções, empresa responsável pela carreira de Murilo Huff, vem a público informar que, em razão dos últimos acontecimentos, os próximos compromissos profissionais do artista neste mês de novembro estão desmarcados. Assim que possível, divulgaremos as novas datas. Certos da compreensão de todos, agradecemos”, disse o artista.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›