Musa do OnlyFans recusa proposta de filme adulto e explica motivo

Desde que criou um perfil no OnlyFans e começou a vender seus nudes na plataforma, a modelo Natasha Steffens vem chamando atenção do público, não apenas por sua beleza, mas também por viver em um clube naturista, onde costuma mostrar sua rotina e curiosidades sobre o local.

Com apenas 19 anos de idade, a jovem viralizou nas redes sociais e vem recebendo inúmeras propostas de revistas masculinas e produtoras de filmes adultos, inclusive do exterior. Uma delas, por exemplo, acabou de oferecer um cachê de R$ 120 mil para que a modelo realize duas cenas explícitas. No entanto, Natasha não topou realizar o filme e explicou o motivo:

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Nada contra o pornô, respeito quem faz, mas recusei porque acho que é uma exposição para a vida toda. E financeiramente falando, neste momento não preciso. Já cheguei a faturar R$ 96 mil em único mês. Foi o meu recorde”, lembra. “Quando recebi essa proposta, achei que fosse alguém me testando. Mas realmente era uma produtora da Inglaterra. Chegamos a fazer uma reunião virtual, mas descartei logo de cara”, conta.

Natasha Steffens (Foto: Divulgação)
Natasha Steffens (Foto: Divulgação)

Sucesso no OnlyFans

Antes de iniciar no OnlyFans, Natasha Steffens era frentista e recebia um salário de R $1,2 mil. A modelo conta que sua vida mudou durante a pandemia, quando ela passou a comercializar seus conteúdos na plataforma.

A jovem atribui seu sucesso na rede social e os altos valores que vem recebendo, ao seu estilo de vida, que desperta a curiosidade das pessoas. Muitos homens assinam seus conteúdos para ver como é a rotina em um clube naturista, o que ela faz no local e quais são os seus fetiches.

“Acho que o fato de ser bem novinha também atrai muitos homens. A maioria dos meus assinantes têm entre 35 e 50 anos, são bem mais velhos do que eu. Isso não me incomoda em nada porque eles me tratam com respeito. Diferente dos novinhos, que às vezes passam dos limites”, compara. “Nunca imaginei que o naturismo me deixaria rica. Dei a volta por cima”, contou ela, aos risos.

Com o dinheiro que vem ganhando no OnlyFans, Natasha começou a construir sua própria pousada no clube naturista onde mora e, em breve, pretende lançar a novidade. Atenta às novas oportunidades, ela também deseja investir em outros setores. “Sou muito responsável com o meu dinheiro. Estou investindo a longo prazo. Sei que essa coisa de vender nudes tem prazo de validade e estou aproveitando o momento”, afirmou a modelo.

Natasha Steffens
Natasha Steffens (Foto: Divulgação)

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›