Musa do Onlyfans, Suzy Cortez surge reflexiva com look preto

Suzy Cortez (Foto: Reprodução/Twitter)
Suzy Cortez (Foto: Reprodução/Twitter)

A modelo Suzy Cortez esquentou o clima do Instagram com mais uma de suas fotos provocantes. A gata sensualizou com um look estiloso e aproveitou para escrever uma mensagem reflexiva.

Na postagem, a famosa, que foi clicada pelo fotografo Marcos Mello, surgiu toda sexy com uma produção poderosa. Usando um body preto transparente, a morena ostentou o bronzeado perfeito enquanto dava uma puxadinha ousada na peça.

“A vida pode ser mágica, mas viver bem exige esforço, foco, paciência, compaixão, determinação e disciplina”, escreveu a beldade, que tem bombado com suas postagens no OnlyFans.

Suzy, inclusive, não tem apenas dado o que falar por conta de suas fotos quentes, mas também por seus posicionamentos. Recentemente a influenciadora causou o maior burburinho após detonar Andressa Urach.

“Eu tenho vergonha de ter ganho o ‘Miss BumBum Brasil 2015’ e o ‘Miss BumBum World 2019’ depois que aconteceu. Claramente a Ju ganhou o concurso, não teve cabimento nenhum depois do empate de 31 pontos a bolsominion arrependida Andressa Urach simplesmente escolher a vencedora sendo que o certo seria chamar os jurados fazer uma nova votação e decidir quem ganharia”, disse Suzy à colunista Fábia Oliveira.

Situação delicada

Sempre divulgando fotos quentes em suas redes sociais, recentemente Suzy Cortez entrou em uma polêmica envolvendo os moradores do seu condomínio, que fica na Vila Nova Conceição, em São Paulo, após fazer selfie no espelho da academia.

“Pensei que era por eu ser uma mulher bonita e que chama atenção. A síndica alegou que eu estava causando constrangimento aos moradores com os meus shorts e tops. Eu tenho bumbum e perna grande, e todas as outras meninas que usam a mesma roupa são bem magras. É o meu corpo que incomoda. Fiquei espantada e senti que era preconceito por conta da minha silhueta e por eu ser modelo sensual. Comecei a chorar e fiquei muito deprimida”, contou ela em entrevista à Quem.

Suzy continuou seu desabafo e afirmou que nunca imaginou que pudesse passar por uma situação do tipo. A influenciadora disse que esta foi a primeira vez que se sentiu prejudicada por ter um corpo sarado.

“É a primeira vez que sofro esse tipo de discriminação e assédio. E faz apenas um ano que estou no Brasil. Minha carreira inteira foi feita fora. Morei sozinha em Londres, onde era colunista de Esportes do The Sun. Fiz reality shows em Portugal. Apresentei programas de TV esportivos no México. Fiz sete capas da Playboy… Depois que ganhei o Miss Bumbum World 2019, surgiu um convite para apresentar um reality em Miami, mas veio a pandemia”, conta.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›